Sem shows, cantor vive drama e pede doação de cama e TV para família nas redes sociais

Marquinhos Navais, que já foi notado por nomes como Tierry e Yasmin Santos, vive drama com a falta de shows e pede a ajuda de fãs

A classe artística foi uma das mais afetadas pela pandemia, especialmente os cantores que dependiam de shows para sobreviver e sustentar suas famílias, como é o caso do pernambucano Marquinhos Navais. Muitos desses artistas tomaram rumos diferentes e começaram a trabalhar em outras áreas até a situação se normalizar.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Alguns desses artistas preferem manter o silêncio e outros veem como fuga as redes sociais e terminam desabafando com os fãs sobre a atual situação, a exemplo de Marquinhos Navais que vem ganhando destaque na internet com suas composições. O hit “Não Ilude Eu” conquistou até o cantor Tierry e Yasmin Santos, que chegaram a publicar vídeos do jovem cantando.

Por causa dessas postagens feitas pelos famosos, pessoas próximas a Marquinhos estão achando que ele mudou de vida, pelo contrário, o jovem tem apenas um colchão pra dormir e sua situação ainda é bem precária:

“A galera fica falando que tô rico, famoso e estourou, queria eu tá rico, nem show está tendo. Então pra você que pensa que eu tô rico, não pense isso, minha vida continua a mesma e eu também continuo o mesmo. A única coisa que tá acontecendo que estou fazendo meus trabalhos, mas dinheiro ainda nenhum. Se Deus quiser vou ajudar minha família”, diz o cantor.

Leia também

Nesse momento Marquinhos Navais tem um sonho, aparentemente simples e ao mesmo tempo de extrema importância pra ele e sua família: “Quero comprar cama pra minha família, uma televisão, não tem televisão aqui, quem quiser doar uma televisão e uma cama também aceito. Quero comprar uma cama pra mim, tá difícil a situação. Deus vai abrir todas as portas pra mim, eu vou poder ajudar minha família. Vai chegar minha hora e minha vez” desabafa o pernambucano.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Assista ao vídeo e acompanhe as redes sociais de Marquinhos Navais:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais