Cantor é denunciado por agredir sua ex-mulher

O ex-vocalista da banda Calcinha PretaMarlus Viana, está sendo acusado de agressão por sua ex-mulher Andressa Gonçalves 

A ex-mulher do cantor Marlus Viana, que ficou conhecido quando foi vocalista da banda de forró Calcinha Preta, usou suas para contar aos seus seguidores que ela teria feito um boletim de ocorrência contra o cantor, após ele ter dado um tapa no seu rosto e ter tentado enforcá-la.

VEJA TAMBÉM: Confira as últimas notícias sobre a morte de Gugu Liberato

“Galera é o seguinte porque que vocês acham que eu estou com a carinha assim e essa blusa da Policia Civil? Acabei de fazer um B.O contra Marlus, porque ele me deu um tapa na cara, tentou me enforcar e cuspiu na minha cara. Só que eu não sou trouxa mais, aceitei traição. Todo tipo de traição. Dentro da minha casa. Ele colocou a Stephanie dentro da minha casa, e tinha outras milhões de mulheres. Não tenho que entrar nesse assunto, porque eu perdoei, fui trouxa”, revelou ela.

Depois, Andressa ainda contou que o cantor era muito ciumento. “Ele me trai e acha que eu também traio. Então se eu vou na academia ou vou na rua, ele fica tentando o tempo todo me controlar pra saber o que eu tô fazendo, se eu tô com homem, se eu tô com amante, se eu tô traindo ele. E fica o tempo todo assim. Quatro dias atrás eu fui malhar e deixei o celular no silencioso. Ele me ligou sete vezes e eu não vi. Ele começou a me chamar de vagabunda e me mandou ir pro inferno falando que eu tava traindo ele. Quando eu vi, ele tava em frente a academia, porque ele foi vigiar se eu tava lá. A partir desse dia foi um inferno. Ele começou a cismar que eu tava com um homem traindo ele”, afirmou.

VEJA TAMBÉM: Simone Mendes revela que quer engravidar em 2020

A ex-mulher do cantor detalhou as agressões

A ex-mulher do vocalista também deu detalhes do início das agressões. “Hoje ele tentou pegar o meu celular. Eu não quis desbloquear o celular pra ele, porque ele não deixa eu tocar no celular dele, então eu também não vou deixar ele tocar no meu. Por esse fato ele foi, me deu um tapinha na cara, tentou me enforcar, mas eu acho que ele deve ter lembrado que eu já tinha avisado a ele que no dia que ele me tocasse eu viria na delegacia fazer o B.O contra ele. E ele não apertou muito e cuspiu na minha cara. E foi por isso que vim até a delegacia”, contou.

Ainda, segundo Andressa, ela decidiu expor essa situação porque ela acabou chegando no limite, e ainda expôs um episódio quando Marlus Viana pediu para que ela acobertasse uma de suas traições.

VEJA TAMBÉM: Confira os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

“Eu fiquei quieta esse tempo todo, mas hoje cheguei no meu limite, porque pra encostar em mim tem que ser muito homem. Ele faz as merdas dele e ainda acha que as pessoas tem que ajudar ele. Ele disse que engravidou a Stephanie porque estava mal comigo, sendo que ele não estava mal comigo. Eu fui pro Rio passear e ver minha família e depois eu descobri quando Stephanie foi na minha casa. Foi o dia que ela descobriu a gravidez, foi na mesma semana. Ele me pediu ajuda, eu, a vítima, pra acobertar a carreira dele e dizer que a gente tava mal no relacionamento, sendo que a gente nunca esteve mal no relacionamento. Ele sempre me traiu porque quis, porque ele sempre foi um escroto e sempre teve essa índole de trair”, desabafou Andressa, que depois apagou os Stories do Instagram.

Comentários