Após separação definitiva, ex de Marlon se vinga e expõe dívidas chocantes do cantor

0

Segundo Letícia Oliveira, ex mulher do cantor sertanejo Marlon, dívida do cantor é muito alta e o ex marido está dando o calote há tempos

Letícia Oliveira não poupou esforços ao expor seu ex marido, o sertanejo Marlon. Após se separarem oficialmente, a fisioterapeuta revelou que a única coisa que espera do artista é que ele pague a dívida que tem com sua mãe, que gira em torno de 165 mil reais.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

O casal estava junto há 15 anos e o casamento acabou quando Letícia descobriu estar sendo traída pela dupla de Maicon. A pivô da separação é a atual namorada do cantor, Maria Clara, com quem o sertanejo foi flagrado traindo a ex esposa.

Após meses de barraco na internet, Letícia e Marlon finalmente assinaram o divórcio nesta semana. Fontes afirmam que tanto o cantor quanto a fisioterapeuta optaram por assinar o documento em horários diferentes para evitar um possível encontro.

Letícia, agora, luta para que Marlon pague a dívida que tem com sua mãe, que gira em torno de R$ 165 mil. O sertanejo já tinha sido exposto antes pela ex, que alegou que estaria falido e não teria condições de pagar o valor.

Leia também:

Letícia desmascara traição e verdade vem à tona

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Em janeiro deste ano, o caso da separação do sertanejo já havia tomado a mídia, após Letícia desmascarar a traição que sofreu por seu ex marido e Maria Clara, ex mulher de Bruno Araújo, melhor amigo de Marlon.

Em uma live, ela fez contas com o período de gravidez e o tempo que está separada de Marlon. Maria Clara já está no sexto mês de gestação enquanto Letícia só deixou o cantor há três meses.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Ela afirma que antes de descobrir que estava sendo traída, seu ex marido teria pedido o divórcio de forma repentina, só depois Letícia soube que o motivo era o caso entre sua amiga e seu marido.

Por fim, Letícia declarou que foi a última a saber da traição. Segundo ela, o cantor Bruno Araújo já havia pegado uma troca de mensagens entre seu melhor amigo e sua esposa, porém, a perdoou.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy