Após escândalo com amante, cantor Marlon tem falência e calote expostos pela ex esposa

Acusado de tentar dar calote na ex esposa, o cantor Marlon teve grande dívida exposta pela ex, que ameaçou levá-lo na Justiça

Após ter caso de traição com esposa de seu melhor amigo exposto por sua ex, Letícia Costa, e ainda processá-la por estarem recebendo ameaças, o cantor Marlon teve dívida exposta pela ex, que tenta receber o dinheiro do serta1nejo, mas vem levando calote.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Em uma entrevista ao Jornal O Dia, Letícia declarou que não quer ver Marlon “nem pintado de ouro” na sua frente e revelou que luta para receber um dinheiro que emprestou ao ex marido, mas ele declara falência e disse que não tem condições de pagar.

Segundo a fisioterapeuta, ela até propôs dividir o valor (R$ 120 mil) em 60 vezes ao ex marido, o que dariam prestações de R$ 2 mil, mas ele não colabora:

“Se eu colocasse juros, esse valor seria maior. Era um dinheiro que ele pegava emprestado comigo e com a minha mãe e falava que era um tipo de poupança. Agora que acabou o casamento da forma que acabou, eu acho certo ele pagar. Uma hora ele diz que não tem como pagar, outra hora diz que não vai pagar porque eu o prejudiquei profissionalmente e moralmente. Se ele não pagar, eu vou cobrar legalmente”, disparou a fisioterapeuta, que cogita levar Marlon na Justiça.

Leia também

Ex amante e atual namorada está grávida

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

O cantor Marlon anunciou que sua atual, Maria Clara, está grávida. O anúncio veio por meio de uma postagem de Maria Clara no Instagram, quando compartilhou a primeira foto ao lado do novo namorado após o escândalo de traição que ganhou a mídia no último mês.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Marlon deixou suas palavras de felicidade no post: “De dois corações um só se fez. + virou 3. Nessa ‘luta’, toda o que venceu foi o amor e isso que importa. Quanto mais nos criticam, mais estávamos fortes. Quanto mais tentaram nos derrubar, mais unidos estávamos. E vamos lutar juntos sempre. Maktub. Promovido a papai do ano”, comentou o sertanejo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais