Após ser vítima de golpe milionário, Marília Mendonça prepara a volta aos palcos

Durante a quarentena, a cantora Marília Mendonça foi vítima de criminosos que desviaram milhões de reais através das suas lives sertanejas

Após passar quase dois anos em isolamento e fazer música poderosa sobre a violência contra a mulher, Marília Mendonça prepara a volta aos palcos em 2022, após ser vítima de criminosos que usaram a sua live sertaneja para desviar dinheiro das suas doações.

A cantora sertaneja, que teve a live mais vista do mundo, tem muitos motivos para comemorar, mas muitos para se aborrecer também. O motivo principal para o aborrecimento da cantora foi o fato de criminosos piratearem a sua live, fazendo com que as doações feitas pelos fãs via QR Code na  fossem feitas para outras pessoas e não para as instituições que a cantora estava ajudando.

Assuntos Relacionados 

Passado o trauma, agora a cantora que coleciona números surpreendentes no Spotify e no YouTube prepara a sua volta aos palcos no ano que vem e é uma das atrações confirmadas para a Festa do Peão de Barretos 2022. Os fãs já esperam ansiosos pela turnê de Marília Mendonça e assim pode ouvir suas novas músicas nos palcos. Vale lembrar que a cantora é considerada a rainha das lives e continua tendo dona do recorde de live sertaneja mais vista do mundo.

Confira o antes e depois da cantora Marília Mendonça

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Conhecida como Rainha do Sertanejo, da sofrência e das lives sertanejas, Marília Mendonça passou por grandes transformações ao longo de sua carreira. A cantora goiana já publicou registros de sua infância e adolescência para a grande legião de fãs que a acompanham nas redes sociais e surpreendeu muita gente.

Ela, que teve uma atuação impecável na live “Patroas 2” ao lado de Maiara e Maraisa recentemente, é atualmente, o grande nome feminino da música sertaneja e certamente será por um longo tempo. Com canções que contam histórias de amor, traição e desilusões, Marília Mendonça conquistou a admiração dos amantes do ritmo e está cada vez mais em ascensão no cenário nacional.

Ao longo de sua trajetória de vida emocionante, Marília Mendonça já relatou sua luta aos seguidores para alcançar o sucesso que tem hoje e com a curiosidade sobre sua infância e adolescência, algumas fotos foram publicadas pela cantora. Além disso, Marília Mendonça passou por uma transformação durante a pandemia perdendo mais de 20 kg.

Confira a evolução da Rainha do Sertanejo até os dias de hoje: