Marília Mendonça é vítima de golpe, faz apelo e expõe bandidos na internet

Cantora sertaneja contou experiência com bandidos para seus seguidores.

Bandidos clonaram o cartão da cantora Marília Mendonça e compraram passagens aéreas para Cancum, mas sertaneja descobriu e detonou

Marília Mendonça, que tem um dos maiores cachês deste ano, foi vítima de bandidos nesta terça-feira (07) e fez apelo aos fãs nas suas redes sociais. A sertaneja, que teve seu cartão de crédito clonado, debochou e expôs os bandidos na internet.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Marília Mendonça, que teve música usada ilegalmente em propaganda política, revelou que os bandidos clonaram seu cartão para comprarem passagens aéreas para Cancun no valor de R$ 12 mil. A rainha da sofrência aproveitou para debochar dos bandidos em seu Twitter:

Não parou por aí: Cheia de bom humor, Marília Mendonça foi até seu Instagram e explicou a história detalhadamente: “Acabei de cancelar meu cartão, tem alguém tentando passar uma viagem para Cancun (risos) Tem condição um negócio desse, cara? Em plena pandemia, eu fiz dois shows nesse ano só”, disparou.

Recentemente, a sertaneja detonou haters após ser massacrada na internet por ter realizado procedimentos estéticos e declarou: “Nasci linda”. Confira abaixo.

Leia Também:

Cantora detona haters após ser criticada

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A nova parceira de Zezé Di Camargo, Marília Mendonça usou seu Instagram recentemente para detonar os haters que tem criticado as supostas cirurgias plásticas que Marília Mendonça teria passado, por estar “muito diferente”. Em uma postagem na rede social, a cantora alfinetou os comentários que tem recebido dos seguidores.

Na legenda, a rainha da sofrência debochou dos haters e disparou: “ó meu Deus, é a Marilia Mendonça? quase não reconheci..”, ironizando. As hashtags também denunciaram a sertaneja: “com preenchimento labial com tudo que tiver direito”.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Apesar de ter negado que fez plásticas, a sertaneja usou seu Instagram mais tarde para expor que realizou procedimentos estéticos para chegar onde chegou, mas que também cuida da sua saúde:

“Conto com algumas ajudinhas de procedimentos estéticos. Esse cabelo, comprei. Já tinha a boca um pouquinho avantajada, coloquei um pouquinho só (de preenchimento) para dar uma melhorada. Achei que ficou lindo, maravilhoso. Cílios, maquiagem. E é isso. Estou fazendo uma dieta, estou treinando. Tudo que eu puder melhorar”, declarou Marília Mendonça, que apareceu em música do ex namorado após boatos de traição.