Marília Mendonça vira piada na internet durante exibição de live sertaneja

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Considerada a Rainha da Sofrência, Marília Mendonça transmite live sertaneja e vira piada na internet com seus sucessos românticos

Com estrutura de turnê, a transmissão ao vivo surpreendeu a audiência com um cenário bem romântico como prometia a live sertaneja de Marília Mendonça. A cantora que abriu a apresentação cantando “Morango do Nordeste”, virou piada na internet pela sofrência de suas músicas sertanejas.

A cantora que passou por transformação radical e foi extremamente elogiada por internautas pela sua aparência, virou motivo de memes pelos internautas. Intitulada de Rainha da Sofrência, Marília Mendonça virou assunto nas redes sociais ao tocar os seus grandes sucessos que mexem com o coração dos fãs pelas letras românticas.

Confira:

Assuntos Relacionados

Netflix quer produzir documentário sobre a vida de Marília Mendonça

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Marília Mendonça, uma das maiores artistas do Brasil que inclusive tem a live sertaneja mais vista do mundo, está sendo sondada para protagonizar um documentário na Netflix, focado na sua vida pessoal e crescimento meteórico de sucesso, que a levaram a ser a maior artista feminina do Brasil.

A informação foi divulgada exclusivamente pelo podcast “EnterHits”, apresentado por Enio Silvério e Reinaldo Barriga em parceria com o site Movimento Country, que comenta as principais notícias do mundo da música e está presente na playlist “Rolê Sertanejo, primeira do Brasil a mesclar notícias e músicas diariamente.

“Os documentários têm feito muito sucesso, e ela é uma pessoa adorada pelas mulheres, faz esse gênero de vitoriosa, guerreira. Eu acho que daria muito certo”, comenta Reinado. “A Marília Mendonça representa milhares, milhões de pessoas que se inspiram em sua vida. Eu a conheci abrindo um show da dupla Henrique e Juliano, ela só voz e violão, sozinha, e todo mundo virando as costas pra ela (…) Isso acontece com os grandes, tem os momentos do início, mas hoje Marília conquistou uma coisa fantástica: ela está faturando muito com os streamings e é mãe recente (…) Será um golaço que a Netflix conseguir convencer Marília Mendonça a gravar esse especial sobre sua vida”, encerra Ênio.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy