Marília Mendonça usa fogo para tratar dos cabelos

Publicidade

Os fãs se assustaram com o procedimento que a cantora Marília Mendonça usou para tratar seus cabelos.


Durante o tratamento Marília Mendonça usou fogo para cauterizar os cabelos da cantora.
Procedimento conhecido como velaterapia é a técnica escolhida pela cantora para cuidar das madeixas. ‘O procedimento funciona a partir da cauterização. Mediante à essa técnica milenar, a ação da chama da vela cauteriza as pontas duplas e porosas e impermeabiliza os fios. Dessa forma, ela auxilia no fortalecimento e crescimento saudável, uma vez que o mesmo se torna muito mais receptível aos nutrientes após o processo‘. Afirmou a cantora.

Velaterapia auxilia no fortalecimento e crescimento do cabelo

Para quem sofre com fios quebradiços ou oleosos, a cauterização através da velaterapia pode ser o procedimento ideal para recuperar a beleza do cabelo. Apesar de bater um medinho de submeter as madeixas à chama, o entrevistado garante a segurança durante a velaterapia.
Cantora também fez reposição de vitaminas nos fios
Além da velaterapia, Marília Mendonça também realizou os procedimentos de bordado e reposição de vitaminas. “No bordado se remove as pontas duplas e danificadas, sem alterar o comprimento, corte ou volume dos fios. Já no tratamento na reposição de multivitaminas há o tratamento completo para couro cabeludo e fios, protegendo todos os tipos de cabelos, inclusive os longos e finos, dando saúde aos ressecados e coloridos. Evita quebra, previne o ressecamento e formação de pontas duplas, com composto de vitaminas e ervas puras”.

Publicidade