Marília Mendonça anuncia a data do seu último show

0

A cantora sertaneja Marília Mendonça que está no seu sétimo mês de gravidez anunciou a data do seu último show antes do nascimento do seu primeiro filho

Marília Mendonça que está gravida de sete meses, fruto do seu relacionamento com o cantor e compositor Murilo Huff, já tem data para deixar os palcos e se dedicar ao nascimento do seu filho Léo.

Esta semana, a cantora que  foi aclamada com o Grammy Latino na última quinta-feira (14), usou seu twitter para explicar os motivos de ficar mais distante dos seus fãs nas próximas semanas.

“Durante as últimas semanas de novembro, é provável que vocês me vejam chegando e subindo direto para o palco, pois cortamos o atendimento. Isso foi uma forma de não cancelar shows. Devido ao inchaço normal causado no finalzinho da gestação, essa foi minha condição pra não cancelar nada e cumprir até o final de novembro. Peço, assim, a colaboração de todos vocês que me amam e amam meu trabalho, para fique viável cumprir a agenda bonitinha”, escreveu Marília no Twitter.

Hoje o jornalista Leo Dias afirmou que a última apresentação da cantora está marcada para o dia 30 de novembro em Caxias do Sul no Rio Grande do Sul. No entanto o Movimento Country checou a informação e constatou que na agenda oficial de Marília Mendonça a sua última apresentação está marcada para o dia 31 de dezembro em Fortaleza no Ceará.

A previsão de nascimento do seu filho deverá acontecer no mês de janeiro de 2010.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.