Marília Mendonça passa por transformação radical e surpreende com fotos antes da carreira

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Marília Mendonça já publicou registros de várias fases e a aparência atual da cantora é reflexo de suas transformações ao longo da carreira

Conhecida como Rainha do Sertanejo, da sofrência e das lives sertanejas, Marília Mendonça passou por grandes transformações ao longo de sua carreira. A cantora goiana já publicou registros de sua infância e adolescência para a grande legião de fãs que a acompanham nas redes sociais e surpreendeu muita gente.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

Ela, que teve uma atuação impecável na live “Cabaré 4” de Leonardo e fez a transmissão ser muito elogiadas nas redes, é atualmente, o grande nome feminino da música sertaneja e certamente será por um longo tempo. Com canções que contam histórias de amor, traição e desilusões, Marília Mendonça conquistou a admiração dos amantes do ritmo e está cada vez mais em ascensão no cenário nacional.

Ao longo de sua trajetória de vida emocionante, Marília já relatou sua luta aos seguidores para alcançar o sucesso que tem hoje e com a curiosidade sobre sua infância e adolescência, algumas fotos foram publicadas pela cantora. Além disso, Marília Mendonça passou por uma transformação recente perdendo mais de 20 kg.

Confira a evolução da Rainha do Sertanejo até os dias de hoje:

Assuntos Relacionados 

Live sertaneja “Cabaré” foi sucesso com Marília Mendonça

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Marília Mendonça, considerada a Rainha das Lives e que detém o recorde de transmissão mais assistida do mundo desde o ano passado, participou da live sertaneja “Cabaré 4” de Leonardo. Além da cantora goiana, Jorge e Mateus e Bruno e Marrone também participaram desse show sertanejo histórico que aconteceu recentemente e foi muito repercutido nas redes.

A audiência de “Cabaré 4” em pouco mais de uma hora da transmissão foi surpreendente e mas não bateu o recorde da 1ª edição que contou com show de Leonardo e Eduardo Costa, idealizadores originais do projeto mas, que após polêmicas e brigas acabaram desfazendo a parceria.

Os fãs apaixonados por Marília Mendonça e outros artistas presentes na atração estão subindo a #LiveCachacaCabare na web e parecem estar acompanhando fielmente ao show. A cada música, um novo comentário em tom de sofrência e admiração era publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais