Marília Mendonça toma atitude drástica e choca fãs com término de relacionamento

0

Marília Mendonça tomou uma atitude drástica em seu Instagram e fãs já especulam o término do relacionamento entre a sertaneja e o pai de seu filho

Marília Mendonça ostenta recordes com suas lives sertanejas e acabou de lançar o tão esperado EP “Patroas“, ao lado de Maiara e Maraísa. No entanto, uma atitude drástica tomada essa semana em seu Instagram tem deixado os fãs com a pulga atrás da orelha por um possível fim de relacionamento entre a sertaneja e Murilo Huff, pai de seu filho.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Na última sexta-feira (17), Marília Mendonça excluiu todas as fotos com o namorado e deixou de segui-lo no Instagram. Os fãs, atentos a todos os passos da cantora, logo já perceberam o burburinho na rede social e criaram teorias, apontando que a atitude drástica da cantora com Murilo Huff teria se dado pelo fim do relacionamento dos dois.

Alguns usuários da rede social chegaram a comparar a atitude de Marília à da companheira de banda Maiara, que vive aos altos e baixos com Fernando Zor e, após qualquer briga, apaga as fotos com o noivo e solta indireta nas redes sociais.

Apesar da repercussão da sua atitude, Marília Mendonça não se pronunciou sobre o caso ou a situação de seu relacionamento. A assessoria de imprensa da cantora informou ao Purepeople que está ciente da repercussão e afirma que “está tudo bem” entre o casal.

Este não tem sido fácil para Marília Mendonça. A rainha das lives sertanejas se viu envolvida num escândalo envolvendo bandidos, que prometeram 10 mil reais em nome da cantora. Além dos golpes, a cantora precisou demitir boa parte de seus funcionários devido à crise financeira. Confira abaixo.

Leia também

Após prejuízos, Marília Mendonça demite funcionários

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A sertaneja domina as plataformas de streaming chegando emplacar 32 músicas de forma simultânea no Spotify após a sua primeira live sertaneja, mas o sucesso não foi suficiente para manter todos seus funcionários.

Segundo o jornalista Felipeh Campos, os detalhes da demissão de sua equipe envolvem o fato de no ano passado Marília Mendonça acabar engravidando. Segundo o programa, no período dos 4 meses de licença em casa, ela conversou com toda a equipe, de mais de 30 pessoas e afirmou que daria uma ajuda de custo durante esta fase por causa de sua maternidade. Essa ajuda de custo, segundo a fonte da notícia do programa, teria sido de R$ 2 mil.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Sendo assim, a goiana arcou com pelo menos R$ 60 mil por mês para manter sua equipe fora dos palcos durante sua licença maternidade. Porém, a situação foi completamente diferente a partir da pandemia do novo coronavírus, onde a cantora não tem realizado shows para arcar com os gastos e conseguir lucrar.

Após a demissão de seus funcionários, Marília Mendonça foi detonada pelos seus fãs, que ficaram indignados com a atitude da cantora. Após as críticas, a sertaneja usou sua assessoria de imprensa para se justificar de seus atos.

Deixe uma resposta