fbpx

Marília Mendonça aparece grávida em clipe e emociona fãs

A cantora sertaneja Marília Mendonça emocionou seus fãs ao lançar o video de “Tentativas” onde aparece grávida do seu primeiro filho

O novo clipe da cantora sertaneja Marília Mendonça, faz parte do Álbum “Em Todos Os Cantos”. “Tentativas” foi gravado em Vitória, no Espírito Santo e na ocasião ela ainda aparece grávida de Leo, seu primeiro filho com o compositor Murilo Huff.

“Tentativas” é um marco na carreira da cantora que conseguiu ser a artista brasileira mais tocada no Spotify em 2019, trata-se do primeiro video clipe da sua carreira.

A partir de março, Marília retornará com a turnê Todos os Cantos com um show em São Paulo, no Espaço das Américas. Na sequência, a cantora embara para uma turnê internacional.

Marília Mendonça, a rainha das plataformas digitais

Marília Mendonça consolidou seu nome nas plataformas digitais em 2019. Entretanto, além de ser a única artista sertaneja à despontar entre as 100 músicas mais tocadas no Spotify no mundo, a rainha da sofrência dominou também no YouTube.

Marília Mendonça é a primeira brasileira na lista de artistas mais vistos da história do YouTube.

Além disso a cantora apareceu entre os 40 artistas mais vistos da história da plataforma digital. Além disso com o seu jeitinho único, Marília ficou à frente de nomes como Nicki Minaj, Michael Jackson, Jennifer Lopez e Shawn Mendes.

A rainha da sofrência Marília Mendonça é hoje o maior nome da música sertaneja do Brasil. No entanto A artista passou por várias dificuldades no início da carreira. Enfrentou o machismo e o preconceito por ser mulher.

A artista que já trazia com um histórico de composições de sucesso para homem teve que ouvir dos colegas que “a música sertaneja não era feira para mulheres.” A artista que já era conhecida por grandes sucessos como: “Flor e o Beija Flor” Henrique e Juliano, “Calma” Jorge e Mateus, partiu para a carreira solo. Com o sucesso “Infiel” aos 21 anos de sucesso, Marília Mendonça estourou com o Hit “Infiel”.

Comentários