Sofrendo com crise, Marília Mendonça entra na onda das lives e pode anunciar show online para breve

Fãs se aninam com postagem da sertaneja Marília Mendonça em rede social e uma live poderá ser anunciada para os próximos dias

Na última terça-feira (30), Marília Mendonça deixou os fãs curiosos e animados com possível anúncio de live já que, muitos artistas sertanejos estão novamente entrando nessa onda devido ao intenso confinamento. Além de “Cabaré 2” com Leonardo e Gusttavo Lima, Simone e Simaria também já anunciaram a transmissão do show da dupla e a cantora goiana provavelmente não ficará de fora dessa que tem sido a forma dos artistas lucrarem na pandemia.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

No post em seu Twitter, Marília Mendonça não deixou claro qual será a novidade da vez. Ainda não se sabe se virá uma música nova ou ainda um novo álbum mas o fato é que, após a crise de sertanejos que deixaram funcionários na sarjeta e fizeram demissões em massa, uma live recompensaria parte dos prejuízos atuais com a falta de agenda de shows.

Marília Mendonça, que já chegou a ganhar R$500 mil com anunciantes em uma de suas transmissões ao vivo devido ao grande número de visualizações, segue ainda com a live mais vista no mundo um ano após o início dessa ideia que viralizou entre os cantores.

Recentemente, a sertaneja foi assunto por vender o carro e pedir dinheiro para o namorado e uma live poderá ser anunciada por Marília Mendonça como uma solução para possíveis problemas financeiros e para a alegria dos fãs, que já estão ansiosos pela novidade.

Leia também

Marília desbanca sertanejos e se consagra a rainha do YouTube

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

As visualizações dos cantores sertanejos mais tocados no país vem crescendo em larga escala. Com a pandemia e as famosas lives, os números ultrapassam bilhões de visualizações. Marília Mendonça, que desde o início dessa nova interação com os fãs continua tendo a live mais vista no mundo através do YouTube, se consagrou como a primeira no ranking ultrapassando 13 bilhões de views.

Além disso, duplas como Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano aparecem logo em seguida da artista goiana dentre os sertanejos mais clicados, ambos com sucessos que estouraram durante esse confinamento em que vivemos.

+ Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Segundo a Revista Veja, o ritmo sertanejo foi o mais ouvido do ano de 2020 nas plataformas do Youtube, Spotify e Deezer. O hit “A Gente Fez Amor” de Gusttavo Lima aparece no Top 10 como a segunda música mais ouvida do Brasil no Spotify no ano passado. Marília Mendonça por sua vez, dominou as listas e também lidera o ranking de vídeos mais assistidos no país com a música “Graveto”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais