Marília Mendonça rouba lugar de Gusttavo Lima no “Cabaré” e faz sucesso com Leonardo

0
22
Marília Mendonça faz sucesso com Leonardo na live Cabaré e fãs aprovam parceria (Foto: Marcel Bianchi)
Marília Mendonça faz sucesso com Leonardo na live Cabaré e fãs aprovam parceria (Foto: Marcel Bianchi)

No lugar de Gusttavo Lima após polêmicas, de acordo com especialistas, Marília Mendonça faz sucesso no “Cabaré 4” e público aprova parceria com Leonardo

Após a notícia de que poderia ganhar um documentário na Netflix, a cantora Marília Mendonça substituiu Gusttavo Lima na live “Cabaré” após o cantor fazer piadas de mal gosto com Leonardo e conseguiu a aprovação dos fãs do projeto, que já estão considerando a sertaneja a “Rainha do Cabaré“.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

No show online, Marília Mendonça roubou a cena e levou a transmissão ao topo dos assuntos mais comentados do Brasil e em segundo lugar no mundo, sendo os momentos em que interagia ao lado de Leonardo, Bruno e Marrone e Jorge e Mateus os mais amados pelos fãs e por quem estava acompanhando a transmissão.

Os especialistas em música Enio Silvério e Reinaldo Barriga comentaram o fato e sucesso da rainha do sertanejo no episódio mais recente do podcast EnterHits. Para a dupla de comentaristas, a live sertaneja foi um completo sucesso em todos os sentidos e mostrou um lado de Marrone até então desconhecido por muitos amantes do gênero. Durante a interpretação de “Por Um Minuto”, o cantor assumiu a primeira voz e deu o nome, o que arrancou elogios de todo mundo, até de Marília Mendonça.

Enio ainda comenta que a participação de Marília Mendonça no “Cabaré 4” foi seu batismo no sertanejo raiz, segmento dominado pelos homens. A cantora, diante de comentários por vezes machistas e homofóbicos na live, principalmente de Bruno, deixou claro que tais piadas não a afetavam.

Assuntos Relacionados 

O que chamou a atenção para boa parte dos internautas e inclusive dos comentaristas de nosso podcast, era o fato de Jorge e Mateus estarem meio deslocados durante a transmissão. A todo momento, Jorge saía para o fundo do palco e o Mateus tentava se encaixar na conversa. Por sua vez, Leonardo deu um show de carisma e tratou todos muito bem, deixando os convidados a vontade.

Quer saber todos os detalhes que rolaram na live “Cabaré 4”? Assista ao podcast logo abaixou ou clique aqui para ouvir o conteúdo na íntegra no Spotify.

Sobre Enio Silvério: Radialista e comunicador desde os 17 anos. Dirigiu as maiores emissoras de rádio do Brasil, como a Transamérica, em Curitiba, Rádio 100 (CE), Rádio Cidade (RJ), Rádio Cidade (BA) a Rádio Cidade (SP) e Tupi FM (SP) que se tornaram líderes absolutas de audiência sob sua direção. Foi o responsável direto para o sucesso em todo o país dos segmentos Axé Music e Sertanejo Universitário.

Sobre Reinaldo Barriga: Um dos maiores compositores, músicos e produtores musicais do Brasil. Já assinou trabalhos de grandes artistas como Capital Inicial, Engenheiros do Hawaii, Lulu Santos, Nenhum de Nós, Camisa de Vênus, Chrystian e Ralf e recebeu dois Grammys Latino pela sua produção dos álbuns “Vida Marvada” e “Grandes Clássicos Sertanejos acústico II” da dupla Chitãozinho e Xororó.

Netflix quer produzir documentário sobre Marília Mendonça

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Marília Mendonça, uma das maiores artistas do Brasil que inclusive tem a live sertaneja mais vista do mundo, está sendo sondada para protagonizar um documentário na Netflix, focado na sua vida pessoal e crescimento meteórico de sucesso, que a levaram a ser a maior artista feminina do Brasil.

“Os documentários têm feito muito sucesso, e ela é uma pessoa adorada pelas mulheres, faz esse gênero de vitoriosa, guerreira. Eu acho que daria muito certo”, comenta Reinado. “A Marília Mendonça representa milhares, milhões de pessoas que se inspiram em sua vida. Eu a conheci abrindo um show da dupla Henrique e Juliano, ela só voz e violão, sozinha, e todo mundo virando as costas pra ela (…)”, comenta Enio.

Isso acontece com os grandes, tem os momentos do início, mas hoje Marília conquistou uma coisa fantástica: ela está faturando muito com os streamings e é mãe recente (…) Será um golaço que a Netflix conseguir convencer Marília Mendonça a gravar esse especial sobre sua vida”, encerra o radialista.