Marília Mendonça detona Silvio Santos por atitude racista

A cantora sertaneja Marília Mendonca usou suas redes sociais para criticar a atitude machista do apresentador Silvio Santos no último domingo (8)

Na reta final da sua gravidez, Marília Mendonça usou sua conta no Twitter para sair em defesa da cantora Jennyfer Oliver que teria sido vítima de racismo pelo apresentador Silvio Santos.

Jennyfer no entanto, foi a artista mais votada para ganhar prêmio no programa do apresentador, mas ele premiou uma cantora branca. No entanto, após a mudança das regras, os internautas protestaram em peso nas redes sociais contra a atitude polêmica e considerada racista pelos espectadores.

Entenda o caso

A cantor Jennyfer Oliver foi vítima de racismo no SBT
A cantor Jennyfer Oliver foi vítima de racismo no SBT

No quadro exibido neste domingo (8), cantoras competiam por um prêmio em dinheiro. A mais votada pela audiência deveria receber os R$ 500,00.

Com 84 votos, a cantora Jennyfer Oliver foi a escolhida pelas colegas de trabalho do apresentador, no entanto Silvio Santos escolheu outra mulher, que tinha apenas 8 votos. Jennyfer era a única negra no grupo, e rapidamente o público que assistia ao programa acusou o apresentador de racismo.

Entretanto,  várias celebridades se manifestaram contra a atitude do “Homem do Bau”, inclusive a cantor asertaneja Marília Mendonça, que postou um vídeo de Jennyfer cantando e disse: “Toma todos os prêmios e visibilidade do meu Instagram e Twitter pra você, sua linda! Você merece!”.

Comentários