Show de Marília Mendonça é cancelado e cantora se revolta

8 173

Marília Mendonça se revolta após ter sua apresentação cancelada na cidade de Vitória, no Espirito Santo. A apresentação faria parte do projeto “Todos os Cantos

A cantora sertaneja Marília Mendonça, de 24 anos, fez um desabafo em suas redes sociais sobre a turnê “Todos os Cantos”, em que ela faz shows gratuitos nas capitais do país. Um show, que seria realizado nesta segunda-feira (21) em Vitória, no Espírito Santo, foi cancelado.

“O projeto ‘Todos os Cantos’ é feito todo de boas intenções, pena que não é valorizado por quem mais deveria valorizar: os próprios líderes da cidade e de Estado, que têm sua casa exposta e valorizada para o mundo todo e sem incentivozinho, hein?! Difícil!”, escreveu.

Marília Mendonça, que foi indicada para o Grammy Latino pelo projeto “Todos Os Cantos”,  chamou a atenção para o assunto porque os shows precisam de autorização dos órgãos de seguranças e autoridades locais para acontecerem. Um desses eventos aconteceu na praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte, no último dia 7, e teve confusões durante a apresentação. Houve arrastões e várias pessoas ficaram feridas.

“Se estivéssemos pedindo dinheiro, eu entenderia. Agora: ei, quero valorizar o turismo na sua cidade trazendo um show grátis para a população, posso? Porta na cara! Não fazem e não deixam que façam! Ok. Aqui a luta não para”, concluiu.

Após algumas horas, as postagens sumiram da conta de Marília, que deixou apenas uma mensagem: “Sem lamentações. Vamos em frente”.

Segundo o portal, a história veio após um repórter perguntar sobre o evento. “Amiga, que história é essa de show na Praça do Papa, em Vitória? Me diz que isso não é fake news por favor”, escreveu. E ela respondeu: “Só é porque não liberaram, vamos tentar de novo depois”, disse.

Prefeitura

O diretor presidente da Companhia de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Vitória (CDTIV) explicou a situação. “Eles contactaram a PM com ofício pedindo apoio ao evento. Eles marcaram a reunião com o órgão de segurança, que levantou uma ressalva: por se tratar de um dia em que a gente inicia a recepção das delegações da Copa do Mundo FIFA Sub-17, eles entenderam que não dava para ter garantia de segurança de dois grandes eventos ao mesmo tempo”, afirmou ao portal  “A Gazeta”.

8 Comentários
  1. Josimar Diz

    Atitudes de uma cidade desenvolvida! Tomada de decisao extremamente correta! Parabéns a liderança de Vitoria ES.

  2. Émerson Diz

    Vá cantar no Afeganistão ô pepa pig

  3. Fernando Diz

    Que sorte!

  4. valmir silva Diz

    pq chamam essas coisas de sertanejo?? na da a ver (nao “haver”…a ver))

  5. Antonio Afonso Parreira Diz

    Parabens às autoridades da cidade.

  6. richard Diz

    DESENVOLVER O TURISMO??
    EM Belo Horizonte foi um improviso total a segurança do show, quebradeira ,vandalismo, roubo de celulares….. Parabéns Espirito Santo! A era de improviso no Brasil ficou pra trás.

  7. Renata Diz

    O pôvo de sorte. Escutar Marilia Mendonça é o fim.

  8. LUIZ MARCIO DOS SANTOS Diz

    VAI CANTAR NA PQP.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.