‘Completei um mês sem fumar’, comemora Marília Mendonça

Marília Mendonça comemora a vitória contra o vício
0 577

Marília Mendonça completou um mês sem fumar e faz desabafo sobre a luta contra o vício.

Marília Mendonça mudou muitos hábitos depois que decidiu fazer uma reeducação alimentar, iniciada em 2017. O resultado foram 20 quilos a menos e um novo visual, dado como prêmio pela meta alcançada.

Em entrevista à revista Quem, ela disse que largou dois vícios nesse processo: o fumo e a cerveja, sendo o primeiro o mais recente.

“Completei um mês sem fumar. Ninguém sabe ainda, mas acho importante eu falar para incentivar outras pessoas a cuidarem mais da sua saúde”, contou.

Ela afirma que deixar de fumar “tem sido um sacrifício”, mas já percebeu melhoras em sua performance nos shows, uma vez que tem mais fôlego.

A cerveja também tem sido uma separação difícil para ela. “A cerveja é mais pesada. Eu tenho consumido bebidas mais leves, como vinho, gin. […] Mas, infelizmente, com a cerveja, era um amor que eu tinha um relacionamento abusivo. Ela acabava comigo. Mas que dá vontade de beber uma gelada, dá. Ainda mais nesse calor”, brincou.

Marília Mendonça disse que agora consegue controlar melhor tudo o que come e, se ingere um pouco mais numa refeição, compensa em outro momento.

Primeira turnê na Europa

Em seu Instagram Stories, Marília Mendonça contou um pouquinho de como foi se apresentar fora do Brasil, e se emocionou ao falar sobre o carinho do público.

“Galera, já teve choro aqui no camarim, já teve conversa, já teve muita coisa aqui, tudo falando sobre como eu estou grata por tudo que aconteceu aqui hoje”, começou.

“Cara, o tratamento da galera, o jeito que a galera recebeu o show, o jeito que a galera cantou todas as músicas, só de falar eu fico emocionada de novo. Eu acho que estou um pouco sensível. Mas estou sensível porque vocês fizeram isso comigo”, continuou.

Em seguida, Marília agradeceu pelas oportunidades, e disse que estava muito feliz:

“Eu estou muito feliz de verdade, muito obrigada por todas as oportunidades que vocês me dão. Eu sei que estava aqui hoje cantando para um monte de pessoas sonhadoras que sonham como eu, que estão em busca de um sonho, com certeza. Então eu queria agradecer todos vocês, dizer que estou muito feliz. Muito obrigada Londres! Amanhã tem Amsterdam e eu tenho certeza que vai ser lindo como foi aqui hoje”, completou.

Comentários
Loading...