Notícias Sertanejas Marilia Mendonça faz desabafo sobre a saúde do seu filho “bagulho vai...

Marilia Mendonça faz desabafo sobre a saúde do seu filho “bagulho vai ficar doido”

Marília Mendonça fala sobre fake news envolvendo seu filho (Foto: Arte Movimento Country)
Marília Mendonça fala sobre fake news envolvendo seu filho (Foto: Arte Movimento Country)

A cantora sertaneja Marília Mendonça usou suas redes sociais para falar sobra a falsa notícia sobre o estado de saúde do seu filho

Esta semana Marília Mendonça comemorou dois meses de nascimento do seu filho Léo. O filho é fruto do relacionamento com o cantor e compositor Murilo Huff.

– Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

Dois meses que você chegou revirando a minha vida. Te amo, meu príncipe! 16 será pra sempre o meu dia preferido”, escreveu a cantora na legenda da foto em que seu filho aparece com um macacãozinho preto e vermelho.

No entanto a cantora saiu do sério após um boato que se espalhou nas redes sociais sobre o estado de saúde do seu filho.

Marília explicou que o bebê, de dois meses, não tem doença alguma, mas um veículo publicou que o pequeno não está debilitado apesar de ter nascido prematuro.

O auge é desmentir fake news com fake news. Primeiro: o Léo não nasceu prematuro. Segundo: não teria porque ele nascer debilitado. Terceiro: eu não postei um vídeo do Léo tocando rap, foi uma frase no Twitter. Quarto: qualidade péssima de notícia“, escreveu.

“Olha só… eu tô bem zen quanto as fake news sobre a minha vida, sabe? Finjo demência total. Agora, se você falar do meu filho, o bagulho vai ficar doido”, afirmou.

A notícia foi publicada após a sertaneja responder a pergunta de um seguidor em sua publicação de um verso da música Nosso Plano, do grupo Tribo da Periferia: “E essa história que tá rolando que seu filho tá muito doente que tão espalhando… é verdade?“, quis saber. A cantora garantiu, então, que não. “Amor, se meu filho tivesse muito doente eu não ia estar postando frase de rap no Twitter… acredita nesse povo não“, rebateu.

Marília Mendonça não pretende se casar

Marília Mendonça figura hoje entre as artistas mais importantes do Brasil. A cantora se destacou nas rádios e nas plataformas digitais, se tornando a Brasileira mais tocada em 2019.

Entretanto é nas redes sociais que cantora tem sua maior conexão com seus fãs. Tanto no Twitter quanto no Instagram ela desabafa, dá conselhos e também revela detalhes da sua vida pessoal.

Recentemente Marília surpreendeu seus seguidores ao anunciar que bloqueou seu namorado Murilo Huff após algumas provocações do compositor.De acordo com a cantora , seu namorado só estava enviando foto de comida para tentar “quebrar” dua dieta.

Bloqueei o Murilo porque estava me mandando foto de comida. f*dasy”. A brincadeira entre o casal continuou. Nos Stories, Murilo publicou uma foto de si mesmo com a legenda: “Ô, trouxa, desbloqueia eu”.

Depois disso, questionada sobre o casamento, a mãe do Leo fez uma declaração em tom de desabafo “mó galera perguntando quando é o casamento… é pq tivemos um filho, gente? ces tão em que época? casamento é coisa séria e muito bem planejada. não é só o tamanho do amor que determina a data, não pexual!

Embora muitos seguidores e fãs estejam torcendo para ver a união do casal mais comentado do meio sertanejo, a cantora revelou neste fim de semana que não pretende se casar com seu namorado.

SEM COMENTÁRIOS