Marília Mendonça se revolta com golpistas que estão usando o nome do seu filho

0

A cantora sertaneja Marília Mendonça usou as redes sociais para desabafar após golpistas criarem contas falsas com o nome do seu filho no Instagram

Marília Mendonça se manifestou esta semana, sobre golpistas que estão usando o nome do seu filho, Leo que se tornou um dos assuntos mais comentados da internet, para se promover nas redes sociais.

Ela usou o seu Stories e compartilhou um print de uma página criticando o perfil fake.

Que feio usar um recém-nascido para ganhar seguidores. Tão verdadeiro quanto nota de 3 reais. Leo não tem nenhum perfil no Instagram, galera. Não caiam na onda dos fakes que não tem o que fazer“, afirmou a artista. Durante a gravidez, ela já tinha alertado os seguidores a respeito de contas falsas atribuídas ao seu filho.

O primeiro filho do casal Marília Mendonça e Murilo Huff nasceu no último dia 16 em Goiânia (GO).

Marília Mendonça fala sobre seu primeiro filho

A cantora anunciou que estava grávida em junho. Entretanto, foi em julho, ela e Murilo fizeram um chá revelação para descobrir o sexo do bebê. No mesmo dia, anunciaram o nome do filho: Léo.

Mas a cantora também chegou a anunciar uma pausa na carreira no mês de novembro para se dedicar à sua gravidez. Ela se despediu do seu público em um post emocionante nas redes sociais.

Marília Mendonça fez questão de ressaltar que a parada é temporária e de dizer que está parando no auge, mas não exatamente o profissional.

“Literalmente. O auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. Pensou que eu tava falando de sucesso, né?”, escreveu.

No entanto Marília Mendonça está com dois shows marcados para o seu retorno triunfal nos dias 6 e 7 de março, no Espaço das Américas, em São Paulo. Mas depois de sua apresentação na capital paulista , ela embarca para uma turnê na Europa.

Deixe uma resposta