Tudo sobre músicas sertanejas e sertanejo universitário

Marília Mendonça revela que não é reconhecida na rua sem maquiagem

0 837

A Rainha da Sofrência, Marília Mendonça, diz que é muito difícil ser reconhecida na rua quando está sem maquiagem.

Para se apresentar pelo Brasil, Marília Mendonça não abre mão de uma boa produção. Porém, no dia a dia, ela já deixou claro que opta pelo estilo mais natural possível. E isso, esse jeito mais “cara lavada”, acaba gerando algumas divertidas confusões. Na quarta-feira (27), ela contou em sua conta no Instagram que não foi reconhecida na rua.

Cara limpa, cabelo natural, ouço na rua: ‘Será que é a Marília Mendonça mesmo?’. É ela não. Essa é a Marília Dias Mendonça“, comentou a cantora, brincando sobre a diferença entre sua versão no palco e no dia a dia.

Marília Mendonça e Anitta jutas

A cantora sertaneja estará no programa ‘Anitta Entrou no Grupo’, que tem estreia marcada para o próximo dia 3 de abril.

O programa terá dois artistas, um cantando músicas do outro. Além da parte musical, Anitta deverá também comandar algumas brincadeiras e jogos.

A cantora e compositora Marília Mendonça lançou na última quarta-feira (14) a música Ausência. Em menos de 24 horas o vídeo, publicado em seu canal no YouTube, já ultrapassava 2 milhões de visualizações.

Assinada por Juliano Tchula, Hugo Henrique e Felipe de Paula, a composição faz parte do projeto Agora é que São Elas 2 – mulheres no sertanejo e fala de amores vividos sozinhos e da necessidade de seguir em frente. Como um recado claro de quem não correrá atrás de um amor não correspondido, a letra diz: “Preocupa não. Que eu vou tomar vergonha na cara”.

você pode gostar também
Comentários
Loading...