Marília Mendonça se emociona ao relembrar infância pobre

0 144

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Marília Mendonça se emociona ao relembrar infância humilde em Goiás: ‘’Quando não tinha luz, tinha vela”

Marília Mendonça relembrou sua adolescência e inicio da carreira no Instagram na última quinta-feira (8).

Ao publicar um TBT , post com fotos que fazem referência a algum acontecimento do passado, a cantora comentou sobre sua juventude mais humilde em Goiás, onde nasceu.

“Orgulho de ser quem eu sou. Pé no chão. Aprendi a me virar com o que tinha e sempre fui feliz assim. A luta da minha mãe me incentivou á ser exatamente assim. Sempre fomos nós por nós. Quando não tinha luz, tinha vela… quando não tinha picanha, tinha empanado de frango que a gente dividia no meio… quando não tinha ninguém, tinha a gente, e tenho certeza que sempre vai ter. Feliz em poder proporcionar uma vida melhor pra minha família… e não falo de felicidade… feliz a gente sempre foi. ‘…na vida a coisa mais feia é gente que vive chorando de barriga cheia…’ (registro do nosso boteco de esquina”, comentou a cantora, que ganhou o apoio dos fãs.

“Te admiro! Você é uma pessoa que mesmo com esse sucesso todo , nunca perdeu a humildade!”, escreveu uma; “Seja sempre assim: linda!”, afirmou a segunda; “Guerreira demais”, declarou a terceira.

Marília Mendonça anuncia pausa na carreira

A cantora Marília Mendonça surpreendeu seus fãs com uma declaração polêmica. A artista que é atualmente um dos maiores sucessos da música sertaneja anunciou que pensa em se aposentar.

Marília Mendonça tem 23 anos e já faz planos de pausar a carreira aos 30. No entanto. a sertaneja contou que quer usufruir de tudo o que vem conquistando. E olha que são muitas coisas! A cantora foi consagrada a artista do sexo feminino mais ouvida no Brasil, por todas as plataformas digitais.

Em entrevista ao Leo Dias, a cantora disse: “Sonho em dar uma parada musical porque eu quero um tempo para mim. Eu quero usufruir um pouquinho do que eu venho conquistando. Quero pelo menos seis meses, um ano, para conhecer alguns lugares do mundo, para que depois, quando eu chegar numa certa idade, eu não me arrependa e tenha juntado muito e conhecido pouquíssimo. Eu acho que isso é o que a gente leva quando a gente morre”.

Mas Marília Mendonça, que está solteira,  tem aproveitado para cuidar de si e curtir a vida. Recentemente, ela aconselhou seus fãs sobre solidão e aprender a ficar sozinho.

“Aprenda a ficar bem sozinho. A gente nasce e morre sozinho. Se tu não gosta da sua própria companhia, não consegue ficar sozinho consigo mesmo, imagina as outras pessoas?”, escreveu a cantora no Twitter.

Além disso, a cantora também iniciou uma dieta mais adaptada depois de eliminar aproximadamente 20 quilos com reeducação alimentar.

 

Comentários
Loading...