Marília Mendonça compartilha história de sua mãe e emociona seguidores

Cantora Marília Mendonça publicou o relato de sua mãe Ruth sobre fases difíceis e a descoberta do talento da filha e emocionou seguidores

Na última quinta-feira (25), a cantora sertaneja Marília Mendonça que é a mais badalada do momento e segue após 1 ano de pandemia com a live mais vista no mundo, emocionou seus seguidores ao compartilhar em seu Twitter uma carta escrita por sua mãe relembrando dificuldades que enfrentou ao longo da vida.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Desde criança até se tornar mãe e se deparar com o esforço de Marília no ramo da música. A cantora sertaneja de Goiânia, que recentemente viu a gravadora em que registrava seus hits, a Som Livre, ser vendida por um valor bilionário, definiu o relato como um resumo da luta de sua família.

Ruth ainda cita o que sofreu em um orfanato com o irmão onde foram abandonados pelo pai depois da morte de sua mãe. No entanto, aos 15 anos a mãe da cantora voltou para a casa do pai já que, os questionamentos sobre as agressões que sofria no orfanato eram frequentes e sem as fiscalizações devidas, a sua permanência no local ficou insustentável:

“Voltei para a casa do meu pai para o alívio do pessoal do orfanato, que já não me controlavam mais, onde eu enfrentava as agressões e questionava tudo e todos”, revelou a mãe de Marília.

Sobre a descoberta do talento de Marília Mendonça, Ruth ainda escreveu: “…íamos para igreja, onde cantávamos. Foi quando percebi o talento da Marília que desde pequena, com 7 aninhos, já cantava super bem. A gente ensaiava todos os dias e ela foi se tornando a melhor cantora da Igreja, bajulada por todos, até que apareceu um empresário interessado”. Depois de conquistar a carreira sucesso que tem hoje, Marília afirmou ter ficado emocionada com as lembranças de toda a trajetória de sua família.

Leia também

Marília Mendonça sofre acidente doméstico

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Marília Mendonça compartilhou um drama com seus fãs após pedir dinheiro emprestado para o seu namorado devido à crise. Dessa vez, a sertaneja sofreu um acidente doméstico e deixou seguidores desesperados ao mostrar queimaduras no rosto.

Em um vídeo postado no seu Instagram Stories, Marília Mendonça mostrou para os fãs o resultado de um acidente doméstico que acabou queimando algumas partes de seu rosto, que deixou boa parte assustado.

O incidente aconteceu na última quinta-feira (18) após o mal uso de uma chapinha, que acarretou em três queimaduras: uma na sua bochecha, outra próximo ao maxilar e outra no pescoço: “E eu que me queimei em três lugares passando chapinha?”, escreveu Marília Mendonça na legenda de uma foto.

Marília Mendonça mostra queimaduras (Foto: Reprodução Instagram)
Marília Mendonça mostra queimaduras (Foto: Reprodução Instagram)

+ Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

No seu Instagram, Marília vem mostrando seu dia a dia junto com o filho Leo, fruto do relacionamento com Murilo Huff. Sem shows, a sertaneja tem aparecido mais tempo nas redes sociais e, segundo boatos, estaria sofrendo o efeito da crise financeira provocada pela pandemia, tendo que vendeu seu carro e até pedir dinheiro emprestado para o namorado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais