Marília Mendonça aparece irreconhecível, sofre deboche de fã e detona na internet

Rainha do Sertanejo, Marília Mendonça, não deixou piada passar batido e devolveu alfinetada de internauta sobre seu corpo definido

A cantora sertaneja Marília Mendonça já passou por mudanças radicais durante sua carreira e nas redes, expôs recentemente o corpo definido que conquistou com muito esforço. Não suportando o comentário de um dos internautas, ela abriu o jogo sobre possíveis cirurgias plásticas após ter apresentado a live sertaneja Patroas 2.

Ao publicar o registro em que aparecia com um look de treino na última quarta-feira (28), a Rainha das Lives, arrancou suspiros dos fãs, no entanto, um hater acabou duvidando da rotina de treino da cantora que fez com que ela perdesse cerca de 20 kg em seis meses.

Assuntos Relacionados

No comentário, ele escreveu: “As 1000 cirurgias fizeram bem” mas engana-se quem pensa que Marília Mendonça se abateu. Diante da crítica, ela respondeu em tom de bom humor: “Fizeram bem demais. Se eu fosse você fazia também”, respondeu a sertaneja.

Recentemente, Marília contou que já realizou uma cirurgia para retirada de pele, chamada abdominoplastia já que é muito difícil emagrecer através desses procedimentos, o que a fez optar pelo caminho de treinos e alimentação regrada.

“Como estava muito acima do peso e perdi rápido, foram 20 kg na época que fiz abdominoplastia, sobrou muita pele. Então fiz para a retirada dessa pele. Cirurgia plástica não emagrece, gente (…) Mesmo não amamentando, em algum momento da minha vida, vou refazer a mamoplastia. Para colocar no lugar de novo”, afirmou.

História de vida da sertaneja é visada para novo projeto da Netflix:

Marília Mendonça vive drama com o filho e revela: “Dói demais”

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Considerada a Rainha do Sertanejo, das Lives e da Sofrência, Marília Mendonça não ganhou todos esses títulos à toa. Sendo referência na música sertaneja no Brasil, a cantora relatou um drama de sua vida pessoal por ter que deixar o filho Léo, de 1 ano e 7 meses, para trabalhar, o que causou uma reação inusitada do pequeno.

Em vídeo compartilhado com os seguidores recentemente, Marília Mendonça mostrou momento em que o filho agarrou a barra de seu vestido, tentando segurá-la como se estivesse com medo de ser deixado.

“Fui brincar com ele e cantei: a mamãe não vai embora… ele não ouviu o ‘não’ e chorou, tadinho… mães que trabalham duro e amam o que fazem, essa dor é nossa! Sei que em breve ele vai entender, mas que dói…. ah, dói demais”, escreveu a cantora sertaneja.

Confira o desabafo na íntegra:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais