Marília Mendonça desbanca sertanejos e se consagra a rainha do YouTube; confira o ranking

Sertanejos mais vistos no Youtube tem Marília Mendonça no topo, seguida por Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano e Gusttavo Lima; confira

As visualizações dos sertanejos mais ouvidos no Brasil vem crescendo em larga escala. Com a pandemia e as famosas lives, os números ultrapassam bilhões de visualizações. Marília Mendonça, que desde o início dessa nova interação com os fãs continua tendo a live mais vista no mundo através do YouTube, se consagra como a primeira no ranking ultrapassando 13 bilhões de views.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Além disso, duplas como Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano aparecem logo em seguida da artista goiana dentre os sertanejos mais clicados, ambos com sucessos que estouraram durante esse confinamento em que vivemos.

Segundo a Revista Veja, o ritmo sertanejo foi o mais ouvido do ano de 2020 nas plataformas do Youtube, Spotify e Deezer. O hit “A Gente Fez Amor” de Gusttavo Lima aparece no Top 10 como a segunda música mais ouvida do Brasil no Spotify no ano passado. Marília Mendonça por sua vez, dominou as listas e também lidera o ranking de vídeos mais assistidos no país com a música “Graveto”.

Confira o ranking das visualizações no Youtube:

1 Marília Mendonça

Ocupando o primeiro lugar com mais de 13 bilhões de visualizações, Marília Mendonça se supera a cada lançamento e tendo o apelido de Rainha da Sofrência conquista os amantes de sertanejo com as músicas que estão entre as mais escutadas no país.

2 Henrique e Juliano

“Liberdade Provisória” que foi a música mais ouvida do Brasil no Spotify no ano de 2020, coloca a dupla de irmãos atrás apenas de Marília Mendonça na lista de artistas mais reproduzidos nessa plataforma e no Youtube ultrapassa os 9,7 bilhões de visualizações.

3 Zé Neto e Cristiano

Com 8,7 bilhões de visualizações no Youtube, a dupla do interior de São Paulo que recentemente foi motivo de preocupação devido ao estado de saúde de Cristiano, que ficou internado devido ao coronavírus e emocionou os fãs ao receber alta, aparece na terceira posição dos mais clicados.

4 Gusttavo Lima

O cantor mineiro, assim como Marília Mendonça, é um dos que se destaca na carreira solo nesse ritmo no Brasil e aparece nas pontas de sucesso. O chamado Embaixador do sertanejo já passa os 8,6 bilhões de views no Youtube e consagrou a música “A Gente Fez Amor” como segunda mais ouvida do Brasil no Spotify em 2020.

5 Jorge e Mateus

No ano de 2021, em que comemoram 15 anos de carreira, eles ainda se mantêm em muitas paradas de sucesso. Com 6,4 bilhões de views, suas músicas antigas ainda são muito tocadas nos dias atuais e a cada lançamento, os fãs veem o trabalho dos artistas se superar. No ano passado hits como “Tijolão” e “Cheirosa” foram muito reproduzidos.

6 Wesley Safadão

Safadão, que, com a participação na música de Marcos e Belutti “Aquele 1%” disparou entre os sucessos desse ritmo ainda em 2015, ocupa nos dias atuais a 6ª posição de visualizações de cantores sertanejos no Youtube com 6,3 bilhões.

7 Matheus e Kauan

5,5 bilhões é o número de visualizações no Youtube da dupla que veio se destacando aos poucos no cenário da música sertaneja do país e hoje possui videoclipes muito acessados e paradas de sucesso como “O Nosso Santo Bateu” e “Litrão”.

8 Maiara e Maraisa

As irmãs gêmeas mato-grossenses que despontaram com os hits “Medo Bobo” e “10%” continuam em destaque no mundo sertanejo. Em atividade desde 2013, a dupla compõe o álbum de estúdio “Patroas” ao lado da amiga Marília Mendonça e acumulam 4,7 bilhões de visualizações no YouTube.

9 Luan Santana

Depois de 2009, com a explosão de “Meteoro”, Luan Santana não deixou mais as pontas de sucesso entre os sertanejos do país. Sendo o artista mais escutado da última década no Brasil segundo a empresa multinacional Crowley, o cantor continua se destacando na categoria e chegou a marca de mais de 3,8 bilhões de visualizações no Youtube. O hit “Vingança” de 2018 em parceria com MC Kekel é uma das suas faixas mais reproduzidas.

+ Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

10 Simone e Simaria

Fechando o TOP 10 dos artistas com mais acessos no Youtube com mais de 3,4 bilhões de views, as chamadas coleguinhas que ganharam grande visibilidade como juradas no Programa The Voice Kids Brasil e esbanjaram simpatia, despontaram entre os artistas sertanejos mais escutados e conquistam o coração do público.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy