Audiência das lives sertanejas despencam, artistas entrem em desespero e Marília Mendonça faz desabafo

0

Marília Mendonça tentou amenizar a queda de audiência das lives sertanejas e o desinteresse do público por meio de um desabafo no Twitter: “Era óbvio”

As lives sertanejas marcaram os últimos meses no Brasil e ajudaram milhões de famílias com doações. No entanto, foram marcadas por polêmicas protagonizadas por Eduardo Costa, Gusttavo Lima e mais, e tiveram a sua decadência no último mês após a volta dos shows em drive-in. Agora, Marília Mendonça, recordista mundial em lives, se posicionou e desabafou sobre a situação dos shows.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Após a queda absurda das lives sertanejas, Marília Mendonça, que recentemente chocou o Brasil ao se separar de Murilo Huff, usou seu Twitter para justificar e fazer um desabafo: “Um tanto quanto óbvio (a queda da audiência), já que usamos como distração e na maioria do país temos bares abertos, resenhas e etc. já era esperado, mas ainda há um seleto público de fãs em casa c saudade dos shows de seus favoritos e esperam ansiosos. dia 08.08 to na área pra esses”.

A cantora programou uma live sertaneja para o próximo dia 8 de agosto, onde cantará só “modões” e clássicos da música sertaneja. Para a promoção de sua transmissão, Marília Mendonça convoca seus fãs mais fieis para assistirem e não deixarem flopar: “Montei um repertório com músicas que eu gosto de verdade, que escuto e que não enjoei de escutar. Vai ter muita moda sertaneja, será uma live completamente sertaneja. Eu não queria fazer uma live como todas as outras que eu já fiz. Quero sentar e cantar o que eu gosto de ouvir mesmo. Será só para os fortes, que amam o sertanejo mesmo“.

Apesar das desculpas de Marília Mendonça, o interesse pelas lives sertanejas despencou e um dos principais motivos foram pelo cansaço do público após muita baixaria, declarações polêmicas e inclusive brigas nos bastidores. Além disso, muitos fatos bizarros aconteceram nas transmissões e mancharam a reputação dos envolvidos.

Apesar disso, o calendário para os próximos meses segue lotado, já que as lives ainda são a principal forma dos sertanejos conseguirem algum lucro na pandemia. Marília Mendonça é uma das grandes artistas que se apresentam nas próximas semanas, tendo sua primeira performance após descobrir mensagens de Murilo Huff com outras mulheres e anunciar a separação.

Leia também

Murilo Huff falava com outras mulheres

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O fim do romance entre Marília Mendonça e Murilo Huff é um dos assuntos mais comentados dos últimos dias. Ao contrário do que o casal afirmou em suas redes sociais, o relacionamento chegou ao fim após a rainha da sofrência descobrir que o pai do seu filho mantinha relações com outras mulheres através de aplicativos de relacionamentos.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Apesar da repercussão, Marília Mendonça não se pronunciou oficialmente sobre o caso. Na ocasião, mas a assessoria de imprensa da cantora abafou o caso e chegou a afirmar que “está tudo bem” entre o casal.

O que deixou a cantora irritada não foi apenas a traição, mas o fato dele estar tentando tirar vantagem do relacionamento para negociar suas canções a peso de ouro com outros artistas. 

Deixe uma resposta