Marília Mendonça é proibida de atender fãs no camarim

0

Por recomendações médicas a cantora sertaneja Marília Mendonça está proibida de atender fãs no seu camarim até o final da sua gestação

Marília Mendonça recebeu ordens médicas para não receber mais o público em seu camarim. Ela recebeu recomendações para diminuir o ritmo durante o gestação.

Diante disso, a sertaneja, que não quer cancelar os shows, decidiu reduzir o tempo em que fica em pé e cancelou o atendimento aos fãs.

“A gente cortou o atendimento até o final do mês agora para não ter que cortar os shows. Conversei com minha médica, meu pé está inchando bastante. Para não cancelar nenhum show, a gente só cortou isso. Chego e vou direto para o palco. Vamos fazer os shows até o Leozinho deixar”, afirmou ela nas redes sociais.

A cantora que foi aclamada com o Grammy Latino na última quinta-feira (14), usou seu twitter para explicar os motivos de ficar mais distante dos seus fãs nas próximas semanas.

“Durante as últimas semanas de novembro, é provável que vocês me vejam chegando e subindo direto para o palco, pois cortamos o atendimento. Isso foi uma forma de não cancelar shows. Devido ao inchaço normal causado no finalzinho da gestação, essa foi minha condição pra não cancelar nada e cumprir até o final de novembro. Peço, assim, a colaboração de todos vocês que me amam e amam meu trabalho, para fique viável cumprir a agenda bonitinha”, escreveu Marília no Twitter.

Marília está no início do sétimo mês de gestação à espera de, Leo, seu primeiro filho. O menino é fruto de seu namoro com Murilo Huff, e deve chegar ao mundo no início de 2020.

Marília Mendonça conquista o Grammy Latino

A sertaneja venceu na categoria Melhor Álbum Sertanejo, a cantora desbancou os brasileiros Paula Fernandes e Luan Santana com o projeto musical “Todos os Cantos“.

Com apenas 24, a artista possui quatro álbuns lançados, incluindo o que levou a cantora à vitória. Nas redes sociais, ela comemorou o feito!

“Gente????? Onde estou???? Como assim? Quem eu sou? Tá zoando, né?”, escreveu ela em uma primeira publicação.

“Um GRAMMY? Né pussivi (sic). Gente, pera que eu to em shok”, continuou, sem acreditar no resultado.

Quase meia hora mais tarde, voltou às redes e agradeceu: “Gente, não é possível ganhar um filho lindo amor da vida da mamãe e um grammy no mesmo ano, é? Acho que eu estou sonhando”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.