PUBLICIDADE UAI

Fãs se assustam com vídeo de Marília Mendonça com mensagem subliminar: ‘premonição’

Os fãs da cantora sertaneja Marília Mendonça ficaram assustados ao ver o vídeo que foi lançado na última semana onde a artista faz um suposta premonição sobre sua morte

PUBLICIDADE


Marília Mendonça, que continua fazendo sucesso nas plataformas de streaming com a música sertaneja “Leão”, é considerada por muitos como um ícone eterno do sertanejo de sofrência. A artista que faleceu no dia 5 de novembro de 2021, após sofrer um acidente durante um voo particular na cidade de Piedade de Caratinga, situada no estado de Minas Gerais deixou várias músicas inéditas gravadas.

No entanto na última quinta-feira (16), foi lançado pela equipe de Marília o projeto Decretos Reais 3. O EP traz gravações que foram selecionadas das transmissões da cantora, e um detalhe surpreendeu os fãs.

Nas imagens, que podem ser conferidas logo abaixo, a Rainha da Sofrência manda um recado que, embora tenha sido há anos, se encaixa perfeitamente no momento atual. “Essa é pra vocês fãs: faz mais de um ano que eu não vejo vocês”, disse a sertaneja.

PUBLICIDADE

O contexto da fala de Marília Mendonça se deu ao fato de que, na época do vídeo, estava se enfrentando um período de pandemia onde o isolamento social se fazia presente e, sendo assim, a impossibilidade da realização de shows presenciais, entrando em febre as lives. A fala da cantora foi ligada por vários fãs como uma premonição.

O vídeo repercutiu nas redes sociais e pegou alguns fãs da cantora de surpresa. “Nossa… parece que ela deixou tudo preparado para a partida dela”; “Meu Deus, parecia uma premonição”, foram alguns dos comentários realizados por internautas por meio do Twitter.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Marília Mendonça continua fazendo sucesso com a música sertaneja “Leão”

Marília Mendonça conquista sucesso absoluto com "Leão"(Foto: Divulgação)
Marília Mendonça conquista sucesso absoluto com “Leão”(Foto: Divulgação)

Marília Mendonça foi e continua sendo a maior cantora sertaneja das últimas décadasEmbora não parem de surgir possíveis substitutas para o seu reinado no ‘feminejo’, o legado da eterna rainha da sofrência continua lindo e a cada dia quebrando novos recordes, especialmente com “Leão“, música lançada no final de dezembro de 2022 que se tornou em um dos maiores hits da sua carreira.

Pouco mais de 2 meses do seu lançamento, “Leão” já ultrapassou a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube, sendo uma das músicas de Marília Mendonça mais rápidas a atingirem esse feito. Na plataforma de streaming, a cantora sertaneja é a artista brasileira mais assistida da história, com mais de 17 bilhões de views.

A notícia foi dada através dos administradores do perfil de Marília Mendonça no Instagram, que postaram um vídeo falando que “nossa majestade continua brilhando”. Nos comentários, milhares de fãs celebraram a conquista da rainha da sofrência.

Tanto sucesso não se resume apenas ao YouTube. No último mês, a equipe de Marília Mendonça publicou uma nota dizendo que “Leão” quebrou o recorde absoluto de música brasileira que mais ganhou streams em um dia no Spotify Brasil, figurando inclusive entre o top 50 das mais tocadas no mundo.

Mesmo com polêmicas sobre a sua herança que está sendo dividida e o processo contra um ex-empresário que quis uma parte do seu dinheiro, o nome de Marília Mendonça nunca deixa ser ultrapassado por notícias e fofocas.

Seu legado é constituído por seus sucessos marcantes e números inalcançáveis.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy