O maior site sertanejo do Brasil

Marília Mendonça posa cheia de presentes no hospital

0 71


Depois de anunciar que teria que cancelar alguns shows por causa de uma suspeita de pneumonia, Marília Mendonça, um dos maiores sucessos da atualidade no sertanejo, posou no hospital com vários presentes e um bolo que ganhou nesta sexta-feira (22), data em que comemora seus 21 anos.

Com sorriso de sempre no rosto, Marília agarrou os pacotes e segurou o doce, além de escrever uma legenda carinhosa e cheia de amor.
“Obrigada meu Deus! Obrigada por ser na minha vida e guardar tão lindamente os meus passos! Acredito nos teus propósitos em minha vida, e o Senhor sabe a hora certa para tudo! 21 anos com tua graça, firme e forte e brilhando! (Parte 1 da comemoração dos 21: feitos por @milenaequipemm e @julianotchula que juntamente com @henrique_ba foram meus anjos aqui na minha primeira vez num hospital sem mamãe, amo vocês”, escreveu ela.
Já no período da tarde desta sexta-feira (22), a assessoria de imprensa da famosa informou que, após exames, ela foi diagnosticada com estafa. Leia na íntegra:
\”Marilia Mendonça recebeu alta do hospital em Teresina-PI pela manhã e está a caminho de Goiânia-GO. A cantora internada ontem foi submetida a uma série de exames, os médicos descartaram a hipótese de pneumonia e a diagnosticaram com princípio de estafa. Marília Mendonça completa 21 anos hoje (22) e segue uma rotina de 26 shows por mês, a maioria deles na região nordeste além disso, está envolvida na produção de seu próximo DVD. Na semana passada tornou-se a artista mais vista no Brasil, segundo os números do YouTube, superando nomes como Ariana Grande, Taylor Swift, Shakira, Maron 5 e Adele, com quem chegou a ser comparada. Marilia Mendonça foi chamada de Adele Brasileira por alguns veículos de comunicação. A cantora irá se recuperar ao lado da família. Quanto às apresentações dos shows do final de semana ainda estão sendo analisadas caso a caso, se serão canceladas ou não.\”

loading...
Comentários
Loading...