O maior site sertanejo do Brasil

Marília Mendonça entre em polêmica para defender Neymar

0 87

Marília Mendonça rebateu o ator mexicano Gael Garcia Bernal para defender Neymar.

A cantora Marília Mendonça se envolveu em mais uma polêmica ontem após o jogo do Brasil, após o autor Gael Garcia Bernal criticar a atuação de Neymar em campo.

A Copa do Mundo na Rússia está dando o que falar e os ânimos ficam cada vez mais exaltados, ainda mais depois que o Brasil conquistou sua vitória em cima do México, por 2 a 0, e avançou para as quartas de final!

Clique aqui e concorra à 1 iPhone X

Quem assistiu ao jogo com certeza se deparou com uma cena discreta, porém que revoltou muita gente: o jogador mexicano, Miguel Layún, pisou no tornozelo de Neymar, quando o jogo estava parado, o que rendeu uma reação do brasileiro e, claro, comentários de muitos artistas ao redor do mundo.

Além disso, supostamente por causa dessas caídas do namorado de Bruna Marquezine, famosos como Matthew Lewis, ator de Harry Potter, usaram o Twitter para chamar o atleta de patético, enquanto Ashton Kutcher brincou que Neymar merece um Oscar por sua atuação.

Receba as últimas notícias sertanejas pelo seu Messenger

Quem também não deixou de comentar o jogo foi Gael Garcia Bernal, ator mexicano, que ainda recebeu uma resposta para lá de engraçada de Marília Mendonça!

O astro de produções como Cartas Para Julieta e Ensaio Sobre a Cegueira foi ao Twitter para comentar o seguinte, em espanhol:

Pobrecito Neymar…, que em português significa Pobrezinho, Neymar.

Para celebrar a vitória brasileira e ainda fazer piada com o ator, a cantora sertaneja citou a mensagem dele e brincou com seu portunhol:

Pobrecito fez um golcito no mexicozito que não aceita perdercito.

Além disso, ela também citou o tuíte de Matthew Lewis e o rebateu, por ter chamado Neymar de patético:

Patético no meu dicionário quer dizer campeão.

Marília Mendonça já ganhou bolão da copa

Marília Mendonça comemorou o acerto no bolão da Copa do Mundo da Rússia nesta quarta-feira (27). Ela apostou que a Seleção brasileira venceria a Sérvia por 2 a 0. E, para a alegria geral da nação, ela acertou! A cantora postou seu palpite certeiro no Instagram Stories depois da partida vitoriosa do Brasil.

Há dois dias, Marília publicou uma foto na rede social em que aparece mais magra no palco de um show. A cantora, de 22 anos, mudou radicalmente sua alimentação e incluiu exercícios na sua agitada rotina. Recentemente, ela contou a seus seguidores no Twitter o que foi mais de eliminar do seu cardápio.

Confira a agenda de shows dos maiores artistas sertanejos

A coisa mais complicada de eliminar para mim foi o arroz. Mas parar de ingerir açúcar não é fácil para todo mundo. É uma questão de organismo, não sei explicar direito. Mas sei que tem gente que sente mais falta de doces. Depois que parei de ingerir açúcar, passei a sentir o real paladar das coisas“, contou a artista.

Comentários
Loading...