Marília Mendonça anuncia que quer pausar carreira

0 81

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A cantora Marília Mendonça surpreendeu seus fãs com uma declaração polêmica. A artista que é atualmente um dos maiores sucessos da música sertaneja anunciou que pensa em se aposentar.

Marília Mendonça tem 23 anos e já faz planos de pausar a carreira aos 30. No entanto. a sertaneja contou que quer usufruir de tudo o que vem conquistando. E olha que são muitas coisas! A cantora foi consagrada a artista do sexo feminino mais ouvida no Brasil, por todas as plataformas digitais.

Em entrevista ao Leo Dias, a cantora disse: “Sonho em dar uma parada musical porque eu quero um tempo para mim. Eu quero usufruir um pouquinho do que eu venho conquistando. Quero pelo menos seis meses, um ano, para conhecer alguns lugares do mundo, para que depois, quando eu chegar numa certa idade, eu não me arrependa e tenha juntado muito e conhecido pouquíssimo. Eu acho que isso é o que a gente leva quando a gente morre”.

Mas Marília Mendonça, que está solteira,  tem aproveitado para cuidar de si e curtir a vida. Recentemente, ela aconselhou seus fãs sobre solidão e aprender a ficar sozinho.

“Aprenda a ficar bem sozinho. A gente nasce e morre sozinho. Se tu não gosta da sua própria companhia, não consegue ficar sozinho consigo mesmo, imagina as outras pessoas?”, escreveu a cantora no Twitter.

Além disso, a cantora também iniciou uma dieta mais adaptada depois de eliminar aproximadamente 20 quilos com reeducação alimentar.

Marilia Mendonça Desabafa “Tenho Mais Medo Da Traição Do Que Da Morte”

A cantora Marília Mendonça abriu o coração,falou sobre diversos assuntos, como a carreira profissional e a sua vida. Entre os temas, a cantora falou sobre traição.

“Eu já fui perdoada. Acho que perdoar é diferente de seguir junto. ‘Eu te perdoo, mas segue a sua vida que eu não preciso da pessoa junto comigo’. Mas também já fui traída. Só que eu me arrependo. Eu não acho que seja uma conduta legal. Eu trai por vingança e não vale a pena. Hoje eu tenho mais medo da traição do que de morrer. Eu tenho pavor de ser enganada”, disse Marília.

A cantora também falou sobre a maternidade. “Sonho em casar e ter feliz. Seguir os passos da minha mãe. Começar a ter filho com uns 27 anos. Aos 30, sonho dar uma parada musical para dar um tempo para mim e usufruir do que conquistei”, contou ela.

Comentários
Loading...