fbpx

Marília Mendonça bate boca com fã toma atitude drástica e anuncia pausa na turnê

A cantora sertaneja Marília Mendonça se revoltou após críticas dos seguidores e anuncia pausa na turnê


Marília Mendonça estava sendo criticada por manter shows apesar do coronavírus; ela usou o Twitter para rebater as falas dos admiradores.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

Marília Mendonça bateu boca com os fãs neste sábado (14), após receber críticas por manter seus shows apesar do novo coronavírus.

A cantora falou que não é ela quem manda na programação e que “implorou” para cancelarem os shows. Ela também criticou matérias sensacionalistas que a acusam de continuar com a agenda “por querer prejudicar as pessoas”.

Marília Mendonça cancela show e pode anunciar pausa na turnê

Devido à pandemia do coronavírus, a cantora sertaneja Marília Mendonçacancelou o show que faria na noite de hoje na cidade de Umuarama (PR), na Expo Umuarama, seguindo orientações do Ministério da Saúde e da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Embora nenhum caso tenha sido registrado na cidade ou num raio de 500 km, há de salientar que Marília Mendonça e equipe estiveram em outros estados, inclusive São Paulo, onde se tem, até o momento, o maior número de casos confirmados do coronavírus“, divulgou a produção.

De acordo com a equipe da cantora, trata-se de uma “medida calcada no bom senso e no bem do público”. As próximas apresentações de Marília, segundo comunicado, serão avaliadas, mas não divulgaram como será feito o reembolso dos ingressos.

Artistas resolveram não cancelar shows

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa decidiram suspender a visitas a seus camarins.A assessoria de imprensa de Marilia informou, à revista Quem, que a medida foi tomada pensando, principalmente, no filho da cantora, Léo.

Não dá para receber um fã e não dar um abraço e um beijo. Os shows estão de pé até agora, e só serão suspensos caso o contratante decida. A suspensão de visitas ao camarim foi escolha dos artistas“, informou à publicação.

Outros artistas estão se preocupando com a doença e estão cancelando a interação com fãs. Entre os artistas estão Bruno e Marrone, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Gaab e Murilo Huff.

Comentários