Marília Mendonça passeia com amigos em praia no Rio

0 195

Marília Mendonça participou do Prêmio Melhores do Ano no domingo e descansou à beira-mar nesta segunda-feira (11)

Marília Mendonça se divertiu na tarde desta segunda-feira (11) na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, destino também escolhido por Bruno Gissoni e Yanna Lavigne para curtir a filha, Madalena, na companhia de amigos. Sem planos de viver um novo romance, Marília, com a pele vermelha de sol, passou a maior parte do tempo debaixo do guarda-sol e não abriu mão de uma cervejinha na sua folga.

Quando se levantou, a sertaneja – indicada ao lado de Anitta e Ivete Sangalo na categoria Melhor Cantora, vencida pela baiana, que dedicou o prêmio às gêmeas e ao primogênito, Marcelo – foi abordada por fãs na areia e comprou um queijo coalho, iguaria típica das praias cariocas.

Longe dos palcos, Marília Mendonça destacou, em seu Twitter, que não se considera rival de Anitta ou de Ivete, com quem disputou o prêmio oferecido pelo “Domingão do Faustão“. “Estamos na melhor fase entre as mulheres. Mais unidas do que nunca. Uma premiação dessas serve muito mais para nos encontrarmos e trocarmos figurinha de como anda nossa vida, do que uma rivalidade! IVETE RAINHA! ANIRA RAINHA! MULHERES RAINHAS! Tamo mandando uhu! Já era! Acabou a fase de picuinha e rivalidade que já existiu em tempos com mulheres”, escreveu a jovem de 22 anos, exaltando a sororidade: “Isso foi quebrado, destruído, lançado por terra. Uma por todas. Todas por uma! Muito orgulho dessa nossa nova fase Brasil“.

‘Tudo bem com ela’, tranquiliza assessoria sobre joelho
Após Marília Mendonça compartilhar uma foto com emoji triste e seu joelho com um estabilizador, a assessoria de imprensa da cantora explicou o uso do acessório  e acalmou os fãs da artista. “Está tudo bem com ela. É só uma dor que ela sentiu no joelho e por isso usou aquele estabilizador. Ela colocou para não forçar muito durante o show. Mas ela está bem e segue com a agenda normal“, afirmou a representante.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.