Marília Mendonça passa os Beatles em número de seguidores no Spotify

À frente de nomes como Sia, Linkin Park, The Chainsmokers, AC/DC, Katy Perry e Michael Jackson, a Marília Mendonça conquista mais um recorde

Marília Mendonça acaba de conquistar mais um recorde na carreira ao ultrapassar a clássica e famosa banda de rock dos anos 70, The Beatles, em número de seguidores no Spotify.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

A cantora, que já é a artista brasileira mais seguida na plataforma, se encontra agora na 41ª posição mundial, ostentando mais de 18,5 milhões de seguidores, estando à frente de nomes como os clássicos The Beatles e Michael Jackson, artistas do pop como Sia, The Chainsmokers e Katy Perry, do rock AC/DC e Linkin Park, e até do Rap como Kendrick Lamar.

Leia também

No YouTube, Marília também segue quebrando recordes mundiais, com o 38º maior canal de música em visualizações, com mais de 12,6 bilhões. Esses números deixam a ‘Rainha da Sofrência’ na frente de artistas como Adele, Coldplay, Selena Gomez e Wiz Khalifa.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Após fazer seu primeiro lançamento do ano, no último dia 15, “Foi Por Conveniência”, Marília lançou, na última sexta-feira (29), mais uma promessa de hit. A faixa “Troca de Calçada” também faz parte da leva de composições autorais que a cantora apresentou na sua última live “#VemAí”, em outubro do ano passado e que agora estão sendo disponibilizadas pela Som Livre nas plataformas de música e no YouTube.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais