Marília Mendonça entra em polêmica e perde a paciência no Twitter

0 389
Tempo de leitura: 2 minutos

Nesta semana Marília Mendonça publicou uma série de tuítes em sua conta oficial do Twitter. Aparentemente sem paciência, as postagem chamaram atenção dos usuários da rede.

Em uma de suas postagens, Marília Mendonça postou “Está fácil a vida mesmo… ou eu devo ter cara de idiota ou as pessoas são cara de pau demais”, escreveu ela. “Falsa”, acrescentou. “Respira fundo, eu tenho muito para dizer. Talvez você não consiga entender, mas dei o melhor de mim”, continuou  Marília Mendonça no  Twitter . “Seja o que quiser mas não seja sonsa”, escreveu.

VEJA TAMBÉM: Fãs são humilhados em show de Wesley Safadão

Em resposta a uma seguidora, que perguntou a  cantora tomaria alguma providência, Marília disse: “Minha providência é deixar claro que eu estou vendo as atitudes da pessoa para ver se ela larga de ser falsa”.

As publicações intrigaram os admiradores de  Marília Mendonça  que, apesar de questionarem de quem ela estava falando, não foram respondidos. Com a repercussão, a cantora apagou alguns de seus tuítes.

VEJA TAMBÉM: Zilu Godói pede namorado em casamento pelo Instagram

Marília Mendonça Leva Calote De R$ 130 Mil

De acordo com o colunista Leo Dias, Marília Mendonça recebeu o cheque dos contratantes de um show em Caxias, no Maranhão, veio sem fundo.

Ao que parece, a cantora Marília Mendonça se deu mal. A sertaneja levou calote de pelo menos R$ 130 mil por um show em Caxias, no Maranhão, no início do mês.

De acordo com o colunista Leo Dias, o cheque dos contratantes veio sem fundo. O nome do autor do documento não foi divulgado.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

A assessoria de imprensa da cantora confirmou que cantora recebeu apenas uma parte da quantia combinada. Em nota, a equipe da artista informou que tanto o departamento jurídico quanto o responsável pela agenda da cantora já estão tentando resolver a situação.

Questionado sobre o valor total do cachê, a assessoria de Marília não pode informar por questões contratuais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.