fbpx

Marília Mendonça entra no ranking dos 500 artistas mais ouvidos no mundo

0 213

Marília Mendonça entrou para o ranking das cantoras mais ouvidas no mundo todo.

A cantora Marília Mendonça entrou hoje (23) no Top 500 dos artistas mais ouvidos no mundo através da plataforma de música Spotify. Ocupando a posição 483°, Marília tem mais de 6 milhões de ouvintes mensais e se tornou a primeira artistas do gênero sertanejo a conquistar esse feito.

Também nessa quarta-feira, a atualização do Kworb indicou que Marília Mendonça cresceu no ranking que mostra os artistas mais vistos no YouTube, ultrapassando a cantora Lady Gaga. A americana aparece na 36ª posição com 6 bilhões e 451 milhões de visualizações enquanto que Marília passa a ser a 35ª da lista com 6 bilhões e 454 milhões.

Empresários proíbem filme sobre a cantora

A artista perdeu cerca de R$6 milhões após ter que recusar convite para contar a sua história nas telas do cinema.

Estava tudo praticamente acertado com a Paris Filmes, para que a vida da cantora fosse contada nas telas do cinema. Para isso a rainha da sofrência teria que ficar durante três meses afastada dos palcos.

Além de participar do desenvolvimento do roteiro e pesquisa, Marília Mendonça viveria ela mesmo nos tempos atuais. Seria praticamente a estreia da artista também como atriz.

Mas assim que soube da negociação fechada em torno de R$6 milhões, mais participação na bilheteria, o escritório da cantora a Workshow, negou a liberação da cantora. Os empresários alegaram que ficar três meses longe do palco daria um prejuízo muito grande ao escritório e a estrutura montada para a cantora.

Marília Mendonça teve que recusar a proposta, mesmo com o contrato assinado. No entanto, a Paris Filmes não desistiu da empreitada, e promete contar a vida de outro astro da música no cinema. Quem está no radar da indústria fonográfica é o DJ Alok.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...