Marília Mendonça passa a perna em cantores sertanejos e conquista novo recorde

0 14

Marília Mendonça faz show virtual, deixa cantores sertanejos para trás e conquista mais de um milhão de visualizações

A cantora sertaneja Marília Mendonça aproveitou o isolamento social sugerido por autoridades para evitar o contágio do novo coronavírus, para fazer uma live exclusiva para os seus seguidores no Instagram.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

A artista reuniu mais de 954 mil fãs na transmissão ao vivo, realizada na última sexta-feira (21). Logo nos quatro primeiros minutos, mais de 113 mil pessoas acompanhavam a “live”. Além disso, vale lembrar que a artista acumula 28 milhões de seguidores na rede social mencionada.

A cantora aproveitou a oportunidade e rebateu uma provocação que recebeu de uma internauta após a sua manifestação favorável para que as pessoas respeitassem a quarentena contra o coronavírus e que vissem o momento como uma oportunidade na crise da pandemia.

“Vamos fazer do tédio, uma oportunidade de crescimento?”, questionou.“Vou deixar aqui uma lista de livros que li e gostei do final d 2019 até agora, e você, faz o mesmo aí nos comentários”, anunciou a famosa.

Entretanto, a sertaneja foi chamada de “coach” pela seguidora, que não gostou das recomendações feitas por ela.“Amiga, não dê uma de coach agora. 9h da manhã, coronavírus, desemprego e eu tô ficando louca dentro de casa”, ironizou.

Entretanto a cantora não ficou calada e rebateu o deboche da mulher nos comentários: “Então surte e pense que nunca mais vai acabar. Pessimismo agora vai ajudar bastante”.

Marília Mendonça faz desabafo após video de suposta traição

Marília Mendonça, a cantora sertaneja que mais faturou em 2019,  aparentemente deu bastante risada com uma gravação que mostra um homem beijando uma mulher durante um jogo de futebol.

Mas no vídeo, quando o homem na plateia percebe que sua imagem está no telão do evento com a câmera focada nele, rapidamente passa a disfarçar e se afasta da mulher que beijava.

Por isso que eu falo: mentira tem perna curta. Uma hora dá merda…”, declarou Marília. Um fã chegou a responder à cantora que já tinham encontrado o perfil do homem nas redes sociais. “Ele postou que destruiram a vida dele… Eu conto ou vocês contam?”, escreveu o internauta. No que Marília respondeu: “Amado???? A gente não tem nada a ver com isso não kkkkkkkkk”. 

Deixe uma resposta