Marília Mendonça lança EP autoral “Nosso Amor Envelheceu” com faixa inédita

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Recheado de músicas sertanejas de sucesso, o EP “Nosso Amor Envelheceu” traz Marília Mendonça de volta aos grandes lançamentos

A rainha da sofrência Marília Mendonça apresentou nesta sexta-feira (02) pela Som Livre seu mais recente projeto de músicas sertanejas, intitulado “Nosso Amor Envelheceu“. O compilado de cinco músicas conta com uma faixa inédita, que dá nome ao trabalho, além das já conhecidas do público “Rosa Embriagada“, “Troca de Calçada“, “Foi Por Conveniência” e “Deprê“, lançadas entre dezembro de 2020 e abril deste ano. A canção homônima ao EP chega ainda com um videoclipe no canal da artista no YouTube.

Assim como nas demais faixas que compõem o projeto (com exceção de “Deprê”, a primeira da leva), a capa de “Nosso Amor Envelheceu” também é inspirada em uma icônica obra de arte. Desta vez, a releitura é baseada no quadro “O Baile no Moulin de la Galette” de 1876, pintado pelo renomado artista francês Pierre-Auguste Renoir. Com trechos como “nosso amor envelheceu / tá resmungando pelos cantos / já tô com vergonha de nós / veja a cara que estão nos olhando”, a canção fala sobre o fim de uma história de amor.

Gravadas durante a live #VemAí realizada no dia 17 de outubro de 2020, quando a artista relembrou o início da carreira, as músicas que compõem o EP antecedem um próximo grande trabalho de Marília Mendonça neste ano: ela dará seguimento ao projeto “Patroas”, no qual a artista canta ao lado das amigas Maiara & Maraisa. A previsão de lançamento é para o segundo semestre pela Som Livre.

Assuntos Relacionados 

Assista ao clipe de “Nosso Amor Envelheceu”:

Veja fotos da mansão milionária da cantora Marília Mendonça

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Rainha da Sofrência, das lives e do Sertanejo, Marília Mendonça, é uma das grandes referência do meio artístico nacional. Com tantas conquistas na carreira, a cantora goiana é uma das que esbanjam luxo e surpreendem internautas pelo bom gosto. Com jatinho milionário, ela também já provou através de uma de suas lives sertanejas que mora muito bem em Goiânia (GO).

Recentemente, Marília participou da Live “Cabaré 4” de Leonardo e fez a transmissão bombar nas redes. A cantora, que está muito ativa nas redes sociais durante a quarentena, já deixou escapar alguns clique de sua mansão milionária para os seguidores como parte do seu closet pessoal. Em alguns posts de seu Instagram, por exemplo, é possível ver alguns detalhes que resumem a boa vida que Marília conquistou com seu talento musical.

A transmissão que mostrou quiosque de sapê, hidromassagem, piscina com cascata e muito mais foi a live especial “Todos Os Cantos Em Casa”, realizada em maio do ano passado. Foi possível ver que a residência conta com 2 andares e com uma construção mais ao fundo do terreno. Confira alguns registros da mansão milionária da cantora:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais