Notícias Sertanejas Marília Mendonça abre o jogo e faz revelação sobre o nascimento do...

Marília Mendonça abre o jogo e faz revelação sobre o nascimento do seu filho

Marília Mendonça faz desabafo sobre a licença maternidade (Foto: Reprodução Instagram)
Marília Mendonça faz desabafo sobre a licença maternidade (Foto: Reprodução Instagram)

A cantora sertaneja Marília Mendonça que está grávida de Léo, seu primeiro filho com o cantor Murilo Huff, fala sobre o nascimento do bebê

Marília Mendonça se afastou dos palcos para aguardar a chegada do seu primeiro filho, fruto da sua relação com o cantor e compositor Murillo Huff.

No entanto, depois da dar um susto nos seus seguidores ao postar uma mensagem dizendo “Nasceu”, a cantora voltou a dar dicas sobre a data do nascimento de Léo.

Mas no Twitter, Marília, convocou os fãs para fazer uma aposta sobre a chegada do filho. “Bolão do nascimento do Léo. Façam suas apostas: de todo o final de dezembro até 10 de janeiro. 10 é o limite. Se ele não vier, tenho que tirar o bichinho”, brincou Marília.

Desafio da gravidez

 

Cantora fala sobre as dificuldades na gravidez
Cantora fala sobre as dificuldades na gravidez

Marília Mendonça tem relatado em seu Twitter o seu dia a dia durante a gravidez do seu primeiro filho, Leo. A sertaneja afirmou que tem sentido muitas dores durante a sua primeira gravidez“Putz, que dor! É de chorar! E o pior é não poder tomar remédio. Aí complica. Todo castigo para grávida é pouco. Não pode nada, somente tylenol, soro fisiológico, vitamina c, vonal e buscopan. O restante é proibido”, falou a loira, na publicação.

No entanto, a artista se envolveu em uma polêmica com um seguidor do Twitter que afirmou que ela seria o tipo de artista que esconderia o nascimento do seu filho da imprensa. Mas a cantora retrucou a mensagem. “Esconder não, mas não tenho obrigação de avisar também. Não é um álbum novo, é meu filho”, publicou.

Além disso, Marília Mendonça que anunciou uma pausa na carreira no final do mês de novembro, deve dar a luz ao seu primeiro filho em meados de janeiro. Leo é fruto do seu relacionamento com o cantor e compositor Murillo Huff. O casal namorou em segredo aproximadamente por dois anos.

SEM COMENTÁRIOS