Com top strapless, Marília Mendonça posa com o namorado Murilo Huff

Rainha do Sertanejo, Marília Mendonça, surpreendeu fãs ao aparecer nas redes em foto com o pai de seu filho em Tulum, no México

A cantora sertaneja Marília Mendonça inovou ao transformar um lenço da marca Dior em um top strapless. Ao lado do namorado Murilo Huff, ela que realizou recentemente a live Patroas 2, apareceu nas redes em clique tirado em Tulum, no México. Assim como a dupla Zé Neto e Cristiano, que passou apuros no país, a Rainha das Lives escolheu o mesmo destino que os colegas do ramo artístico.

Marília que costuma ser discreta no quesito relacionamento, surpreendeu internautas ao mostrar como está sua vida pessoal e amorosa. O acessório versátil de seda chega a custar mais de R$3 mil no site oficial da marca francesa.

Assuntos Relacionados

Nos comentários, além de ter sido elogiada pelo pai de seu filho Leo, de 1 ano, a cantora contou com apreço dos seguidores. Tierry, que terminou há alguns dias o relacionamento com Gabi Martins e Fernando Zor, que namora Maiara, comentaram na publicação elogiando o casal.

Confira o post na íntegra:

 

Marília Mendonça surge consolando Luísa Sonza em foto e viraliza

(Foto: Randes Filho)
(Foto: Randes Filho)

Uma foto no mínimo interessante chamou a atenção da internet recentemente, quando Marília Mendonça surgiu em fotos com Luísa Sonza, a cantora e ex esposa de Whindersson Nunes, o humorista que se separou recentemente e ganhou uma bela indireta de Gusttavo Lima. Acontece que Luísa também está envolvida em boatos de separação de Vitão e a rainha do feminejo pode ter ido consolar a amiga nesse momento difícil.

Essa é a interpretação que a foto sugere, mas temos uma sábia explicação para isso – ou seria óbvia? Marília Mendonça vai participar de um remix da faixa “Melhor Sozinha” de Luísa Sonza, que faz parte do álbum “Doce 22“, um dos maiores do ano até agora. Logo após soltarem a foto, a popstar publicou um trecho cantando a música com a cantora sertaneja e deixou literalmente todo mundo arrepiado com a sincronia dos vocais.

O trecho foi tirado de uma live de quase 1 hora que as duas fizeram no Instagram e a cantoria rolou solta! Teve música de ambas, de outros cantores e muita interação com o público, do jeito que a gente gosta. Apesar de não ter anunciado ainda o lançamento do remix com Marília, os fãs já estão eufóricos com a parceria e apostam em mais um hit para a carreira delas. Clique aqui e assista a live na íntegra.

A foto do consolo viralizou nas redes sociais e rendeu ótimos memes e teorias para Marília Mendonça e Luísa Sonza, isso porque as histórias de vida das divas não foram nada fáceis até chegar aqui. Enquanto Marília canta muito bem sobre sofrências e vivências passadas, Luísa passou por altos e baixos nos seus relacionamentos e sentiu na pele a pior maldade da internet: o linchamento.

Veja a publicação: