Marília Mendonça e Maiara e Maraisa lançam música sobre violência contra a mulher

Após detonar DJ Ivis, Marília Mendonça se une à dupla Maiara e Maraisa para lançar música sobre a violência contra a mulher

A cantora sertaneja Marília Mendonça, que detonou o DJ Ivis em suas redes sociais após agressão à ex-esposa Pamella Holanda, anunciou em seu perfil oficial do Instagram o lançamento de uma música sobre a violência contra a mulher, em parceria com a dupla Maiara e Maraisa.

+ Acompanhe as notícias da música sertaneja em nosso canal do YouTube

A rainha da sofrência compartilhou um vídeo, em que aparece cantando um trecho da música ao lado das amigas e do produtor musical Eduardo Pepato. Segundo Marília, a canção deve fazer parte do repertório da próxima live das patroas, ainda sem data definida.

Assuntos Relacionados

“Quem acompanha nosso trabalho nas redes sociais sabe que estamos selecionando o novo repertório das patroas que será apresentado na nossa próxima live. Essa é uma das músicas que está selecionada há alguns meses. No dia que escutamos ela, choramos as três”, escreveu Marília na legenda do vídeo.

“Estávamos preparando um trabalho especial pra essa música de conscientização sobre a importância da denúncia contra a agressão à mulher, justamente por saber que somos referências para muitas mulheres no Brasil, que passam todos os dias por situações parecidas e por muitas vezes se sentem desencorajadas a denunciar. Não deu pra esperar”, completou.

Por fim, Marília Mendonça ressaltou ao público e, em particular, às mulheres que sofrem com abusos e violência doméstica a importância de reportar as agressões. “Não temos mais tempo. estamos aqui com você. LIGUE 180 e denuncie! VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA!”, incentivou a cantora.

Poucas horas depois de publicado, o registro já tinha quase 3 milhões de visualizações mais de 25 mil comentários positivos sobre a iniciativa das cantoras sertanejas. Na letra da música, o trio fala sobre uma mulher que está se libertando de um relacionamento abusivo, repleto de agressões físicas e psicológicas.

Assista:

Marília Mendonça usou sua força nas redes para detonar DJ Ivis

(Foto: Randes Filho)
(Foto: Randes Filho)

A cantora sertaneja Marília Mendonça, revoltada com o episódio de espancamento de DJ Ivis contra a ex esposa Pamella Holanda, que chocou o país após vídeos vazarem na internet, voltou às redes sociais para detonar quem está seguindo Ivis após o episódio, inclusive seus fãs:

“Se você é meu seguidor, acompanha o meu trabalho, sabe quem eu sou, conhece a minha vida, conhece a minha luta e está começando a seguir aquele agressor agora, te convido a se retirar das minhas redes sociais, a parar de me seguir.”, disparou Marília.

“Não faz sentido nenhum você me acompanhar aqui, saber de toda a minha luta e seguir um agressor desses. O que vocês estão fazendo não faz sentido nenhum”, detonou a cantora.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais