Marília Mendonça arrasa ao lado de Luísa Sonza em remix de “Melhor Sozinha”

Com uma junção de vozes impecável, Luísa Sonza e Marília Mendonça dão vida a uma nova versão de “Melhor Sozinha” e agradam o público

Melhor Sozinha” ou “Melhor Juntas”? No caso de hoje, o juntas fez a total diferença e uma das melhores músicas de Luísa Sonza conseguiu se tornar insuperável com a participação de Marília Mendonça e seus vocais potentes. A canção chegou ao público na noite deste domingo (22) após publicarem fotos misteriosas na internet e já é um sucesso absoluto nos quatro cantos do Brasil.

É isso que acontece quando juntamos a rainha do feminejo e uma das maiores postars dos últimos tempos, um hit na certa. O clipe de “Melhor Sozinha” fez um barulho danado e bem que Luísa avisou a gente para ficar preparado que viria coisa boa: “o clipe c a Marília tá de se rasgar inteiro, toda vez q assisto eu choro”, Tweetou no sábado. Com menos de um dia do seu lançamento, a parceria já figura no top 2 do YouTube e ultrapassou 1 milhão de visualizações facinho. Esse é o poder das hitmakers, e prepara que vem muito mais por aí!

Assuntos Relacionados

O clipe é simples e traz Luísa Sonza e Marília Mendonça soltando a voz no estúdio, além de tomar aquele bom vinho para dar uma relaxada na voz. Em clima de amizade íntima, é nítido que as cantoras aproveitaram horrores as gravações e deram boas gargalhadas nas filmagens, além de filosofarem sobre a vida e sobre ele… aquele que nos faz ir do céu ao inferno em instantes… o amor.

Marília Mendonça foi cirúrgica quando disse que “O amor é uma escolha, não é uma necessidade. Gosto de você, mas eu não preciso de você”. Já Luísa ainda tem algumas dúvidas sobre seus sentimentos: “Pena que as vezes a gente confunde”. E você, também é melhor sozinho (a)?

Assista ao clipe e aproveite para votar em Marília e Luísa Sonza na categoria “Melhor Feat” do prêmio Melhores do Movimento Country 2021, clicando aqui.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais