Marília Mendonça e Maiara e Maraisa lançam o primeiro EP do projeto “Patroas”

Publicidade

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa lançam o primeiro EP do projeto “Patroas”, que conta com cinco canções. Ouça aqui

Imagine que elas já tiveram aquele “medo bobo” do futuro, mas quer saber? “Supera” sempre fez parte do vocabulário deste trio. Continuamente cultivaram o “amor imortal”, porque entre elas não existe espaço para ser “infiel”. As três seguirão juntas até ficarem de “bengala e crochê”! É nesse clima de união e trajetórias repletas de sucessos que Marília Mendonça e Maiara e Maraisa, as “Patroas”, lançam o projeto de mesmo nome, pela Som Livre. Todo gravado durante a última live do trio, transmitida no dia 14 de junho, o conteúdo será fragmentado em cinco EP’s e o primeiro chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (10).

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Publicidade

O EP 1 conta com as faixas “Quero Você do Jeito Que Quiser” (inédita), “A Solidão É Uma Ressaca”, “Coração Bandido” e “Cheiro de Shampoo” – ouça aqui -, que terão seus respectivos vídeos lançados em diferentes dias e de forma alternada nos canais das artistas no YouTube. O primeiro, referente à faixa inédita, chegou ao canal de Marília Mendonça também neste dia 10.

Os demais EP’s serão lançados a cada duas semanas e cada um chegará às plataformas com uma música nova, entre outras já consagradas. No total, o projeto conta com 19 faixas, sendo 14 regravações de ‘modões’ – como “Não aprendi a dizer adeus” e “No dia em que eu saí de casa” – e cinco inéditas, entre elas quatro de composição das artistas e uma versão em português do clássico “Listen To Your Heart”, sucesso da banda sueca Roxette.

Leia também

História das “Patroas”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A vida das três parece andar lado a lado, desde quando surgiram como cantoras e encabeçaram um movimento intitulado como “feminejo”. Por volta de 2016, lançaram a ‘Festa das Patroas’ ao mesmo tempo suas carreiras ganhavam o Brasil. Recentemente, na live “Patroas”, sentiram ser o momento de retomar o que haviam começado, desta vez mais maduras, com conceito e formato reformulados, mas mantendo o principal: as três no palco o tempo todo, cantando e se divertindo juntas.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

O projeto teve tanto sucesso que foi transformado até em live. Recentemente, Marília Mendonça e Maiara e Maraisa realizaram a “Live das Patroas”, com horas de exibição e apresentação de seus maiores sucessos. Apesar de declarações polêmicas na transmissão, o show foi um completo sucesso.