Marília Mendonça luta para vencer o vício

Pela primeira vez, Marília Mendonça fala sobre a luta contra o vício
0 387

Marília Mendonça falou pela primeira vez sobre sua luta para vencer o vício do cigarro e do Álcool.

Com escolhas alimentares mais saudáveis e a prática de exercícios físicos iniciados em 2017, Marília Mendonça eliminou 20 quilos. A cantora afirma que as mudanças foram colocadas em prática não somente pela estética em si, mas sim para ressignificar sua vida.

Em uma entrevista para a Quem, a cantora revela ter dado dois passos à frente na busca por uma vida mais saudável, abrindo mão de dois vícios: o cigarro e a cerveja.

“Completei um mês sem fumar. Ninguém sabe ainda, mas acho importante eu falar, para incentivar outras pessoas a cuidarem mais da sua saúde. Tem sido um sacrifício, mas eu já sinto uma diferença enorme no meu fôlego nos shows. Acho que como uma pessoa pública, tudo que eu puder falar para fazer bem ao próximo, dar bom exemplo, eu devo compartilhar”, revela a cantora.

O que fazer para superar o vício?

Marília confessa que tem tomado outras bebidas alcoólicas, mas que sente falta da cervejinha de vez em quando. “Então, eu não estou bebendo mais cerveja. Eu tenho consumido bebidas mais leves, como vinho, gin. Mas enjoa, viu?! Esses negócios aí de gente chique, a gente não gosta muito, não. Mas infelizmente, com a cerveja, era um amor que eu tinha um relacionamento abusivo. Ela acabava comigo. Mas que dá vontade de beber uma gelada, dá. Ainda mais nesse calor”, diz a cantora.

 

Além disso, Marília afirma já ter se habituado a comer menos e fazendo escolhas melhores, mesmo com a correria devido à rotina de shows. “Está mais fácil, porque eu não levo mais as coisas da mesma forma que eu levava antes. Quando eu como um pouco a mais em uma refeição, depois eu dou uma segurada de novo. Eu considero realmente uma reeducação alimentar por causa disso. Estou conseguindo controlar melhor os alimentos que estou ingerindo, diferente de antes que eu não tinha limite. Eu comecei mais pela saúde, mas o bem-estar e a disposição que estou tendo em meus shows têm me ajudado muito também. Estou em um momento muito feliz”, finaliza.

Assim como Marília Mendonça, muitos de nós gostamos de aproveitar um happy hour com os amigos para descontrair depois de uma semana corrida. O problema é que esse momento, muitas vezes, resulta em alguns exageros, especialmente com as bebidas. Pensando nisso, a nutricionista Clarissa Fujiwara indicou algumas maneiras de manter a alimentação saudável fora de casa.

Comentários
Loading...