Notícias Sertanejas Marília Mendonça ironiza namoro de Luan Santana e verdade vem à tona

Marília Mendonça ironiza namoro de Luan Santana e verdade vem à tona

Marília Mendonça ironiza namoro de Luan Santana no Twitter (Foto: Arte Movimento Country/ Instagram)
Marília Mendonça ironiza namoro de Luan Santana no Twitter (Foto: Arte Movimento Country/ Instagram)

A cantora sertaneja Marília Mendonça voltou a causar no Twitter após alfinetar o cantor Luan Santana

Marília Mendonça, a artista sertaneja mais fatura no Spotify nos últimos quatro meses, causou a usar suas redes sociais ao provocar o cantor Luan Santana. A artista resolveu fazer nesta terça-feira (5) uma auto-crítica pra lá de divertida ao se comparar com Luan Santana.

Ao assistir um vídeo do seu colega cantor descansando na cama, a rainha da sofrência resolveu apelar pra auto-ironia. No registro publicado nesta quarta-feira (dia 5), o músico aparece num momento tranquilo lendo um grosso livro ao lado da noiva Jade Magalhães e comparando o número de páginas das obras que os dois estão lendo.

A goiana que atualmente se encarrega das funções de mamãe de primeira viagem, brincou com o fato de Luan Santana e a noiva conseguirem curtir um momento tão romântico e informativo juntos enquanto ela, pelo jeito, está bem distante disso. “Meta de relacionamento”, iniciou a cantora num tuíte bem-humorado nas redes sociais, confira abaixo:

Marília Mendonça faz desabafo sobre pausa na carreira

Mais uma vez Marília voltou a chamar a atenção nas redes sociais. A cantora que está de “licença-maternidade” revelou que está sonhando com viagens gastronômicas para vários lugares do Brasil.

Pelo Twitter, diz que vê perfis no Instagram com esse tipo de conteúdo, mas que não tem tempo para conhecer esses lugares. Ela ainda comenta que agora tem tempo, mas não tem dinheiro porque não está trabalhando.

SEM COMENTÁRIOS