O maior site sertanejo do Brasil

Marília Mendonça ironiza Faustão após ser chamado de “gordinha”

0 3.660

Marília Mendonça, foi uma das convidadas especiais para participar do quadro “Ding Dong” durante o programa “Domingão do Faustão”, exibida neste domingo na Rede Globo.


Ao anunciar a artista, o apresentador Fausto Silva, a chamou de “gordinha”ao vivo (não foi a primeira vez). Incomodada com o comentário, a famosa ironizou o âncora do semanal e disse: “Você vive me chamando de gordinha, mas me chamar pra comer pizza na sua casa que é bom, nada, né?!”. Sem graça, ele garantiu que vai convidá-la para jantar.
“Mas serei só eu e você para comer pizza, pois não cabe mais ninguém!”,disparou Faustão em tom de bom humor. Nas redes sociais, vários internautas comentaram sobre o assunto. “Toda vez que vejo Marília Mendonça no Faustão eu vejo ele fazer alguma referência sobre ela ser gorda, a mulher conquistou seu espaço pelo trabalho, mas ele só fala do corpo dela!”, opinou um telespectador.
CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTICIAS ATUALIZADAS DO MOVIMENTO COUNTRY NO SEU FACEBOOK
No ano passado durante a entrega dos Melhores do Ano, Fausto Sivla também fez uma brincadeira de mal gostou ao perguntar se o palco aguentaria Marília Mendonça e Ivete Sangalo, que na época estava grávida de gêmeos.

Comments
Loading...