Após terminar namoro, Marília Mendonça é surpreendida e receberá homenagem em Goiânia

Publicidade

Marília Mendonça, que terminou seu namoro com o cantor e compositor Murilo Huff, deverá receber o título de cidadã honorária de Goiânia

Marília Mendonça finalmente respira aliviada após dias de muita confusão em sua vida pessoal. Após descobrir traição de Murilo Huff em aplicativos de relacionamento e chocar os fãs com a notícia do término com o pai de seu filho, a rainha da sofrência se prepara para receber uma homenagem e tanto da cidade de Goiânia.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Publicidade

Marília Mendonça deverá ser reconhecida como cidadã honorária da cidade de Goiânia, onde iniciou sua carreira como cantora sertaneja. A homenagem foi aprovada na última segunda-feira (27) através do Diário Oficial do Município.

A rainha das lives sertanejas nasceu em Cristianópolis (GO), mas cresceu em Goiânia, e receberá o título de cidadã goianiense por sua extrema importância ao município, além de ajudar levar a música local para o Brasil e o exterior.

Apesar de ser aprovada, ainda não há data para a entrega do título de cidadania goianiense para Marília Mendonça. O motivo se deve à pandemia e as recomendações de isolamento social que se instaura no país e colocou a cidade de Goiânia no sistema de lockdown (isolamento social rígido, apenas com o funcionamento de serviços essenciais).

De acordo com a Lei Orgânica do Município, o motivo de se conceder o título à cantora é basicamente pelos “relevantes serviços prestados à cidade de Goiânia”. Apesar de não ter nascido na cidade, a família de Marília Mendonça tinha um bar chamado “Cantinho da Viola” na capital do estado, que foi o primeiro palco da sertaneja para o público e o pontapé inicial para a dominação nacional.

Desde sua estreia na música sertaneja, Marília Mendonça vem quebrando, dia após dia, mais barreiras com seu sucesso. A cantora chegou a desbancar Gusttavo Lima e se tornou a artista número um no Deezer. A sertaneja agora prepara uma live sertaneja para o mês de agosto, e recentemente pediu a ajuda de seus fãs para acompanhá-la, além de fazer um forte desabafo sobre a queda das lives sertanejas. Confira abaixo.

Leia também

Marília Mendonça justifica a queda das lives sertanejas

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

As lives sertanejas vem tendo sua decadência desde o último mês, reflexo do cansaço do público com o formato de shows, além dos acontecimentos bizarros, polêmicas protagonizadas por Eduardo Costa, Gusttavo Lima. Agora, com a  volta dos shows em drive-in, as lives devem ficar em segundo plano e até ser descartadas pelos artistas, visto que não geram tanto lucro quanto os shows.

Após as quedas absurdas de audiência das lives, a rainha do feminejo foi às redes sociais para justificar a falta de interesse do público e dizer que os “fãs fieis” sempre ficam ao lado dos artistas.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Marília Mendonça usou seu Twitter para justificar e fazer um desabafo: “Um tanto quanto óbvio (a queda da audiência), já que usamos como distração e na maioria do país temos bares abertos, resenhas e etc. já era esperado, mas ainda há um seleto público de fãs em casa c saudade dos shows de seus favoritos e esperam ansiosos. dia 08.08 to na área pra esses”.

Apesar do desabafo, Marília Mendonça é a artista de maior sucesso nas lives sertanejas. Além de ter quebrado recordes mundiais com suas transmissões, a cantora também é a dona da live com o maior número de visualizações acumuladas. São mais de 55 milhões e visualizações em um show com mais de três horas.