Marilia Mendonça faz homenagem ao filho e surpreende seguidores!

0

A cantora sertaneja Marília Mendonça surpreendeu seus seguidores na última sexta-feira (31) ao mostrar a homenagem que fez ao seu filho, o pequeno Leo

A cantora Marilia Mendonça, que está dominando as execuções no Spotify com seu álbum “Em Todos os Cantos” surpreendeu seus fãs. Ela usou seu Instagram para mostrar suas duas primeiras tatuagens: uma do nome do filho, Léo, e outra do outro símbolo de sua turnê Todos os Cantos com algumas adaptações, trocando um copo de chopp e uma mão fazendo o símbolo do rock no por uma mamadeira e um microfone. “Duas de primeira. Com muito significado”, falou ela sobre as artes.

A cantora deu á luz seu primeiro filho no último mês de dezembro e desde então vem compartilhando nas redes seu novo dia a dia como mãe, além de babar muito no pequeno.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Marília Mendonça está comemorando o sucesso de 2019

Mas quem acompanha a carreira dos sertanejos Gusttavo Lima e Luan Santana viu a batalha travada entre os dois com números. De um lado o “Embaixador” afirmando ser bi-campeão em execuções nos últimos dois anos, do outro o “Gurizinho” afirmando ser o mais tocado da décaca.

Além disso, vale lembrar que Não é de hoje que esta batalha na música sertaneja acontece. Na década de 90 a briga por números era entre as duplas Zezé di Camargo e Luciano, que travavam diariamente a disputa por execuções nas rádios.

No entanto, no meio desta batalha quem realmente se destacou foi a cantora sertaneja Marília MendonçaApenas em plays no Spotify a sertaneja teria faturado aproximadamente R$16 milhões de reais, deixando para trás todos os artistas sertanejos.

Deixe uma resposta