Tudo sobre músicas sertanejas e sertanejo universitário

Marília Mendonça revela detalhes do homem ideal para casar

0 8.461

Nesta quarta-feira (11), Marília Mendonça fez questão de desmentir uma seguidora, que comentou que a cantora estava cheia de “contatinhos.

Vou falar mais uma vez: “se eu tivesse o tanto de crush que meus/minhas fãs acham que eu tenho, eu não passaria tanto tempo no Twitter e estaria de conchinha assistindo a várias séries”, respondeu Marília Mendonça.

Marília ainda brincou que, se dependesse de seus fãs, já tinha até subido ao altar. “E o melhor de tudo é que essa galerinha mais fofa da minha vida bota um negócio na cabeça e não tira mais… por vocês eu já tinha casado com uns 30 desde quando comecei a cantar, disse.”

“Ninguém cuida de mim melhor do que eu, bebê! Boy é pra dividir a vida”, respondeu Marília à outra seguidora.

A artista está solteira desde que terminou seu noivado em agosto de 2017 com Yugnir Ângelo. Ela manteve um relacionamento de dois anos com o empresário.

De acordo com a assessoria, a decisão foi da cantora por causa dos compromissos artísticos e da agenda apertada de shows.

Além disso, com 22 anos, Marília se acha nova demais para se casar e quer se dedicar mais à carreira musical e promete muitas novidades para este ano.

A cantora que acaba de lançar o projeto “Agora Que São Elas 2” já desponta como uma das artistas mais tocadas de 2018

 

Marília Mendonça tem medo de casar

Durante o programa Altas Horas, exibido no último sábado (7), Maiara revelou um medo da, amiga e parceira de palco. “Ela tem medo de casar. Já eu, tenho medo de não casar nunca”, brincou a cantora, da dupla Maiara e Maraisa.

O apresentador Serginho Groisman levou a declaração na brincadeira, mas Marília Mendonça confirmou o boato. “Eu tenho medo é de casar cedo. Eu sou muito intensa, corre o risco de eu sair daqui, me apaixonar e já querer casar”, comentou a cantora.

você pode gostar também
Comentários
Loading...