fbpx


Marília Mendonça é indicada pela 2ª vez ao Grammy Latino

0

Cantora Marília Mendonça concorre pela segunda vez na categoria ‘Melhor álbum de Música Sertaneja’ com o projeto “Todos os Cantos”

Marília Mendonça, a artista mais popular do Brasil acaba de ser indicada ao Grammy Latino 2019 e concorre com o álbum “Todos os Cantos” ao ‘Melhor Álbum de Música Sertaneja’. Essa é a segunda vez que a cantora disputa nessa categoria, em 2017 foi indicada com o disco “Realidade”.

Com o “Todos os Cantos”, Marília tem se destacado e batendo recordes. No início desta semana o álbum “Todos os Cantos – Vol 1”, que já acumula mais de 600 milhões de streams, se tornou o álbum feminino nacional mais ouvido da história do Spotify Brasil. Já no ranking geral, a cantora ocupa o terceiro lugar entre os álbuns com mais streams no Spotify.

Marília já havia conseguido emplacar 10 músicas do projeto “Todos os Cantos” no Top 200 do Spotify e com a faixa “Todo Mundo Vai Sofrer” se tornou a artista com mais dias no topo do ranking Brasil Top 50 Brazil.

No canal oficial de vídeos da cantora no YouTube, o projeto também é um sucesso. Somados, todos os vídeos do ‘Todos os Cantos’ estão se aproximando da incrível marca dos 2 bilhões de visualizações.

“Todos os Cantos”

Reprodução DVD
Reprodução DVD

Marília Mendonça acaba de se tornar a artista brasileira mais ouvida na história do Spotify Brasil com o hit “Todo Mundo Vai Sofrer”, que ficou 85 dias em primeiro lugar no ranking Top 50 Brasil. Sem perder tempo, a cantora liberou hoje (16), o terceiro EP do projeto “Todos os Cantos”, com três faixas inéditas.  “Supera”, “Abandono de Incapaz”e “Intenção”com participação do cantor Gaab, gravadas em Manaus, Aracajú e Brasília, respectivamente. Todas já estão disponíveis nas plataformas digitais.

A faixa destaque desse EP é “Supera”, gravada no Largo São Sebastião, em Manaus. A canção é uma composição de Hugo Del Vecchio, Montenegro, Tunico e Moura, e como o próprio nome sugere, trata de mais uma sofrência das boas, especialidade de Marília.

O “Todos Os Cantos” teve início em setembro de 2018 em Belém/PA e já passou por outras 15 capitais mais o Distrito Federal. Goiânia/GO, São Luís/MA, Fortaleza/CE, Palmas/TO, Recife/PE, Natal/RN, João Pessoa/PB, Cuiabá/MT, Campo Grande/MS, Maceió/AL, Boa Vista/RR, Teresina/PI, Salvador/BA, Manaus/AM, Aracajú/SE e Brasília/DF. Marília continua gravando por todo o Brasil, fazendo shows surpresa sempre com entrada gratuita.

Gravando uma música inédita em cada cidade, o projeto “Todos os Cantos” já resultou em dois EP’s e todas as 14 músicas entraram no Top 200 do Spotify Brasil. Só os vídeos das faixas lançadas, estão se aproximando da incrível marca dos 2 bilhões de visualizações no canal oficial de vídeos da cantora.

Lançamento na Globoplay

A Globoplay, plataforma de stream da TV Globo, anunciou o lançamento de “Marília Mendonça – Todos os Cantos”,documentário exclusivo sobre a sertaneja mostrando os bastidores de seu atual projeto musical.

A série documental, que acompanha a cantora em sua rotina mostrando sua relação com sua equipe e fãs,  terá participação especial de mais nomes conhecidos da música, como Maiara & Maraísa e Henrique & Juliano.

Além da estreia de seu primeiro documentário, a voz de ‘Todo Mundo Vai Sofrer’ segue percorrendo o Brasil com a turnê ‘Todos os Cantos’ e lançará um novo EP nesta sexta-feira (16).

Sobre o novo disco a cantora comemorou ao lado dos fãs: “Marília, por que não chega logo o dia 16?”, questionou um fã no Twitter nesta quarta (14). “Também queria saber”, respondeu a cantora.

A cantora Marília Mendonça também concorre aos Melhores do Movimento Country 2019 e você pode votar clicando aqui

Acompanhe tudo o que acontece na música sertaneja pelo nosso Instagram: @movimentocountry e pelo Twitter @mcountry

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.