fbpx

Marília Mendonça rebate os haters e implora aos fãs: “Fique em casa”

Marília Mendonça rebateu as críticas de alguns haters na tarde deste sábado (21) nas redes sociais e fez um apelo aos seus seguidores “Fique em Casa!”

Marília Mendonça rebateu uma provocação que recebeu de uma internauta após a sua manifestação favorável para que as pessoas respeitassem a quarentena contra o coronavírus e que vissem o momento como uma oportunidade na crise da pandemia.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

“Vamos fazer do tédio, uma oportunidade de crescimento?”, questionou. “Vou deixar aqui uma lista de livros que li e gostei do final d 2019 até agora, e você, faz o mesmo aí nos comentários”, anunciou a famosa.

A sertaneja foi chamada de “coach” pela seguidora, que não gostou das recomendações feitas por ela. “Amiga, não dê uma de coach agora. 9h da manhã, coronavírus, desemprego e eu tô ficando louca dentro de casa”, ironizou.

Mas a cantora não ficou calada e rebateu o deboche da mulher nos comentários: “Então surte e pense que nunca mais vai acabar. Pessimismo agora vai ajudar bastante”.

Em seguida, a cantora explicou o motivo do primeiro post. “Quem tiver a oportunidade de ficar em casa, fique! Pra essas pessoas, repito, que têm a oportunidade de ficar em casa numa quarentena voluntária, aproveitem da melhor forma esse tempo (não tô falando de dinheiro), obrigada!”, agradeceu

Marilia Mendonça anuncia cancelamento da turnê

Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

O final de semana foi bem agitado para Marília Mendonça. A cantora que é a artista sertaneja mais tocada no Spotify tomou uma atitude drástica para preservar a saúde do seu filho e surpreendeu seus fãs.

Mas na semana passada a artista havia anunciado que não cancelaria os shows e também não receberia os fãs no camarim por causa do coronavírus (Covid-19). Os fãs ficaram revoltados com a decisão de Marília e Maiara e Maraísa.

Entretanto, mais tarde a cantora voltou atrás e anunciou o cancelamento do show na Expo Umuarama, que aconteceria no sábado (14) no interior do Paraná. Após severas críticas em suas redes sociais, Marília Mendonça anunciou que pode sim cancelar sua turnê nos próximos meses.

O Ministério da Saúde e a OMS (Organização Mundial da Saúde) recomendaram que não houvesse aglomeração para evitar a proliferação do vírus. No entanto a cantora sertaneja tomou a decisão para preservar a saúde do seu filho Leo.

Leo é fruto do seu relacionamento com Murillo Huff e tem um pouco mais de três meses de vida, sendo totalmente vulnerável ao coronavírus.

Comentários